>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, junho 11, 2006

A INVASÃO DA CÂMARA NA VISÃO DO AMIGO ARAKEN E DO JABOUR! E SUA OPINIÃO??


Descobri um ótimo blog, nestas minhas andanças nas madrugadas insones, gostei muito, pois é mesclado de notícias, piadas, crônicas, atualidades sobre a Copa do Mundo, enfim um blog com informações e boas imagens!
É o LONGOS DIAS, BELAS NOITES! do Araken Martins, que o atualiza após todos os jogos da Copa!
Encontrei esta notícia, ainda não havia postado qualquer coisa sobre o fato, inusitado, estranho e chocante, então vai aí a palavra do Araken, do Jabour e minha também... Um beijão!!
PS: A imagem significa, conforme o Araken, os ruídos dos vidros da Câmara dos Deputados sendo destruídos, para nós pagarmos em seguida!! Bela cena gerada por quem diz estar lutando por democracias e direitos do cidadão! Só rindo mesmo!

A invasão da Câmara
Terça-feira 06/06, as dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília, foram invadidas por manifestantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (uma dissidência do MST).Dos 1.100 participantes, 497 deles foram detidos e identificados pela polícia Militar.Os manifestantes viraram um automóvel no estacionamento do anexo 2, quebrando a porta de vidro do edifício.

Destruíram tudo o que viram pela frente, equipamentos, postos informatizados para atendimento público e feriram funcionários da Câmara.
Segundo Arnaldo Jabor, a culpa do ataque de vândalos no Legislativo é dos três poderes constituídos da República.
Leia:http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VBC0-2754-171428,00.html
AddThis Social Bookmark Button