>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, junho 04, 2006

MAIS UMA VÍTIMA ! MATARAM NO RJ NETTINHO DOS DETONAUTAS!

Estou muito triste amigos!
DETONAUTAS é minha banda brasileira de rock predileta no momento, e a violência no Rio de Janeiro continua, sem tréguas.
Hoje mataram o Nettinho, amanhã pode ser você ou eu!
O que está acontecendo com este mundo, com este país, com esta cidade, sinto-me um E.T. aqui, precisamos de Paz !!
Nettinho, adeus!!
PS: Vim aqui para postar muitas coisas novas, mas infelizmente hoje não vai ser possivel, volto assim que puder!

Guitarrista do Detonautas é morto em tentativa de assalto

Rodrigo Netto, de 29 anos, foi atingido por um tiro na axila esquerda, que atravessou o peito. Ele estava no carro com seu irmão e a avó
(Alberto Komatsu e Bruno Lousada)
O guitarrista da banda de rock Detonautas, Rodrigo Netto, o Nettinho, de 29 anos, ocorreu neste domingo, 4, atingido por um tiro durante tentativa de assalto no bairro do Rocha, zona norte do Rio. Nettinho dirigia o seu Astra quando outro carro do mesmo tipo emparelhou com o dele. Segundo informações do 3º BPM (Méier), eram quatro ocupantes, que anunciaram o assalto. Assustado, Nettinho acelerou e eles começaram a disparar.

Nettinho foi atingido com um tiro na axila esquerda, que atravessou o peito, e morreu na hora. O irmão dele, Rafael, que viajava no banco do carona, foi baleado no braço e no tórax e levado para o Hospital Geral do Andaraí. A avó dos dois, que estava no carro com eles e cuja identidade não foi revelada, nada sofreu.

A tentativa de assalto ocorreu no início da noite. Uma mulher identificada como Geralda Marli Vieira, de 55 anos, que estava num ponto de ônibus próximo, também foi atingida. Ela carregava no colo a neta de 3 anos, que nada sofreu.

A banda
Detonautas é uma banda de rock que carrega a marca da "geração computador". Formada por internautas, reúne integrantes de distintos Estados do País e começou despretensiosamente, numa sala de bate-papo, quando o vocalista Tico Santa Cruz começou a perguntar aos companheiros de navegação quem sabia tocar algum instrumento.

Em 2001, ganharam o prêmio revelação num festival de rock no Rio Grande do Norte; em 2002, abriram o show da banda inglesa Red Hot Chilli Peppers, e em 2003, tiveram o primeiro grande sucesso: Quando o Sol se For, tema de novela da TV Globo.


Fonte: RSS Estadão
Foto:Adriano Machado/AE


VEJAM A MENSAGEM QUE OS AMIGOS DO GRUPO DETONAUTAS ESCREVERAM PARA RODRIGO, SOBRE SUA PERDA! (05/06/2006- 14:00h)

O Rio de Janeiro levou nosso irmão !!!!!!!!!
A guerra não declarada que assumiu o cotidiano da nossa cidade
dessa vez bateu aqui na nossa porta.
Dói demais !!!!!!!!
Difícil de entender, difícil de explicar, o que estamos passando nesse momento.
Netto era um dos seres humanos mais iluminados que já conhecemos nessa minha vida !!!!! Um cara que pregava o amor !!!!
O mesmo amor que esta faltando nesse mundo tomado pela ignorância, pela intolerância e pela quebra dos valores humanos.

Tenho em meu peito uma mistura de sentimentos:
De revolta pelo descaso dos Governantes que estão sempre preocupados com SEUS INTERESSES PESSOAIS negligenciando os princípios básicos da educação, da saúde, da cultura, da segurança e do respeito pelos impostos que pagamos e que deveriam ser revertidos para a sociedade. No fim de tudo o que resta para nós é compartilhar com milhares de outras pessoas nossas dores e nossas vítimas dessa violência insana.

De compaixão com nossos companheiros, amigos e familiares, que perderam para a guerra carioca um GRANDE ser humano que pregava o amor pela vida, que sempre se dedicou a arte, a cultura e que acima de tudo que expressava através de suas canções, melodias e poesias, o sentimento nobre que esta cada vez mais ausente nas relações atuais. O amor perdeu mais um de seus propagadores !!!!!

De impotência diante da loucura que se tornou viver nesse país onde os interesses políticos estão sempre na contra mão dos interesses do povo que assiste passivo toda esta novela que parece nunca ter fim.

De Injustiça !!!!!!!
Existirá realmente a justiça ???????????????????????

Estamos unidos nesse momento.
Quero agradecer todo o apoio de todos que manifestam solidariedade, amor e carinho através de seus telefonemas, e-mails, comentários e atitudes. Nossos fãs ou não.

Quero agradecer também as homenagens feitas ao nosso IRMÃO no PORÃO DO ROCK ontem, pelos organizadores e pelas bandas que dividem com o Detonautas a luta pela propagação da cultura e do Rock nacional. Titãs e Skank pelas palavras !!!!!

Quero dizer que vamos continuar o que o Rodrigo sempre fez com a gente. Lutando, divulgando e propagando nossas canções , nossas mensagens, nossas atitudes. Não cancelaremos nossas apresentações mesmo sabendo que teremos que enfrentar um sentimento de dor profundo !!! A única forma que temos de mante-lo vivo junto com a gente é através da MÚSICA !!!! e assim faremos até o fim de nossos dias !!!!!!

Onde estão os direitos HUMANOS ?????????

Quero pedir uma reflexão coletiva a respeito dos valores que estão sendo assumidos por todos nesse momento !!!!!

Onde estará o amor ???????????????????????????????

RODRIGO NETTO NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!
Tico Sta Cruz
Detonautas Roque Clube
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 8:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mas pq tanta violencia, tanta maldade?Rodrigo Netto foi um grande homem e sera inesquecivel!!Força Detonautas!!!!Continuem a banda e a fazer musica!!!Meus sentimentos...
    Gabriel

     

Postar um comentário

<< Home