>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, maio 31, 2006

31/05 - VAMOS LEMBRAR A DATA E O TITANIC!!

VAMOS LEMBRAR ALGUM 31 DE MAIO!!
1911

O Titanic é lançado ao mar pela primeira vez

O estaleiro White Star Line, da Irlanda do Norte, começou a construção do navio Titanic, em 1909. Foi lançado ao mar pela primeira vez, em 31 de maio de 1911, mas só ficou pronto no dia 31 de março de 1912. E depois, você já sabe o que aconteceu: o navio bateu num iceberg, no dia 14 de abril de 1912, 4 dias depois da partida para sua primeira viagem. Muitas pessoas morreram afogadas e congeladas.
O fato foi muito lembrado há alguns anos atrás, quando o filme, de mesmo nome, narrando o fato, foi o maior sucesso de todos os tempos em Hollywood, recebendo vários Oscars por sua produção, imagens, trilha sonora, direção e elenco de alta qualidade !

Edição e ilustração do site do Menino Maluquinho.
AddThis Social Bookmark Button