>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, maio 31, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - MEU AMIGO ELCIO GANHOU MAIS UMA!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - CRUZES REITERADAS (Ensaio) DO MEU AMIGO ELCIO DOMINGUES FOI PREMIADO NO CONCURSO LITERÁRIO DA EDITORA RIO EM 7ª COLOCAÇÃO.
PARABÉNS AMIGO, VOCÊ MERECE, E A SUA OBRA FALA POR SI SÓ!
COMO AINDA NÃO TENHO QUALQUER FRAGMENTO DA OBRA PREMIADA, SEGUE UM TEXTO DO MESMO AUTOR, QUE EU ADORO!! Um beijo Elcio, parabéns!

SINCERAMENTE
Quantas vezes visitei seus sonhos
E a fiz despertar sobressaltada,
Antes que meu nome vazasse
Por entre seus dentes travados,
Desde que nos dissemos “NÃO!”?

Quantos foram os soluços recalcados
Em refúgios recorridos às pressas,
Desde que, resolutos,
Olhamos para lados opostos?

Inútil dissimular esses olhos carmesins
Afogados sob pálpebras marejadas
E vencidas por mágoas mornas de sal.

A liberdade cobra-nos um “bom” preço pelo alívio...
E isso não é justo.

(Elcio Domingues)
Visite o BLOG DO ELCIO e veja muito mais!
AddThis Social Bookmark Button