>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, junho 07, 2006

VOCÊS CONHECEM SHILOH NOUVEL JOLIE-PITT - AÍ ESTÁ ELA!!

Olá!!
Eu juro que ainda não entendi o porque desta supervalorização com o fato, e outros relacionados aos artistas, chamados de celebridades na atualidade. Filhos são filhos, sejam de quem quer que sejam, porem no caso Brad Pitt X Angelina Jolie, quanto mais "esconderam-se" pior foi a perseguição, e finalmente aí está a primeira foto da SHILOH NOUVEL JOLIE-PITT - Shiloh é um nome hebraico que significa "paz" ou "tranqüilidade", (que realmente é uma gracinha!!).
Vejam a notícia , e a foto que só sairá na imprensa amanhã 08/06:

Revista britânica divulga as primeiras fotos de Shiloh Nouvel
A revista britânica Hello traz na capa na edição desta semana, a primeira foto do casal Brad Pitt e Angelina Jolie junto com a filha, Shiloh Nouvel.
O casal vendeu a exclusividade para a revista inglesa por valores não divulgados até o momento. Sabe-se apenas que o dinheiro será doado para uma instituição de caridade a ser escolhida por Angelina e Brad Pitt.O ensaio completo de Angelina Jolie, Brad Pitt e Shiloh Nouvel para a revista Hello chega às bancas internacionais nesta quinta-feira.
(A atriz Angelina Jolie deu à luz sábado, 27/05, a menina na Namíbia, sua filha com o ator Brad Pitt)


Fonte: Portal OI de notícias (site OI - 06/06/2006)
AddThis Social Bookmark Button