>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, julho 04, 2006

A COPA CONTINUA COM AS MELHORES SELEÇÕES DO MUNDO!!

Amor Natural
Fonte: www.blog-das-copas.blogspot.com

Amor Natural
SOBERBA, PAGODE E CHURRASCO NÃO GANHAM COPA!!
TREINAMENTO, GARRA E DETERMINAÇÃO É QUE FAZEM A DIFERENÇA!!
DE QUE ADIANTA SER O MELHOR DO MUNDO E NÃO TER GARRA!!
Amor Natural
"Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais.

O verdadeiro campeão é aquele que acredita na Vitória."

Esta era a atitude do nosso grande ídolo Ayrton Senna
Izzo Rocha


Amor Natural


Brasil perde para França e sonho do hexa chega ao fim
FRANKFURT - 01/07/06 às 18:01h

A Seleção Brasileira está fora da Copa do Mundo da Alemanha. A equipe treinada por Carlos Alberto Parreira perdeu por 1 a 0 para a França, neste sábado, em Frankfurt. O gol foi marcado por Henry, aos 11 minutos do segundo tempo. Na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), os franceses vão enfrentar Portugal, do treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari, que mais cedo eliminou a Inglaterra, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

O resultado mostra o péssimo retrospecto do Brasil diante dos franceses em Copas. Apesar da derrota por 5 a 2 nas semifinais de 1958, a França levou a melhor nos três confrontos seguintes: nas quartas-de-final de 1986, nos pênaltis; na final de 1998 e agora.

Com duas alterações em relação ao time que derrotou Gana, Gilberto Silva e Juninho Pernambucano, nas vagas de Emerson e Adriano, o Brasil dominou as ações apenas no início do primeiro tempo. Aos três minutos, Gallas fez falta em Ronaldinho Gaúcho, mas Juninho cobrou a infração na barreira. No período em que dominavam o encontro, os brasileiros criaram a única oportunidade real na etapa. Aos 11, Ronaldinho Gaúcho bateu falta pelo lado direito e Ronaldo cabeceou alto, desequilibrado.

A partir dos 15 minutos, a França passou a tocar a bola com categoria, comandada por um Zidane inspirado. Foi neste momento que Ribery aproveitou um rebote e concluiu alto. O Brasil deu o troco. Ronaldo saiu da área e tocou para o xará na direita e o melhor do mundo cruzou, mas Kaká não chegou.
Os craques do Brasil não conseguiam criar jogadas. Ronaldinho Gaúcho a rigor não era um atacante, ao lado de Ronaldo, e sim um quinto meia, pois constantemente voltava para buscar o jogo. Kaká, por sua vez, fazia a pior partida na Copa, errando passes em demasia.

Aos 26, Zidane fingiu que bateria uma falta na área e tentou direito, mas a bola saiu por cima, sem perigo ao gol de Dida, que não fez uma defesa sequer no primeiro tempo, assim como o francês Barthez. Ambos se limitaram a cortar cobranças de escanteios. Aos 37, nova falta para a França: Zidane levantou e Malouda, sozinho, cabeceou mal, muito alto.

O maior susto contra o Brasil aconteceu aos 44. Zidane fez jogada espetacular, driblou três brasileiros e deixou Vieira livre, em rápido contra-ataque. Juan foi obrigado a fazer uma falta violenta e recebeu cartão amarelo, mas o árbitro espanhol Medina Cantalejo poderia ter o expulsado, se estivesse em um dia mais rigoroso. A falta perigosíssima foi cobrada por Henry. Ronaldo estava na barreira, saltou com os braços altos e o juiz marcou falta, advetindo Ronaldo com um amarelo. O atacante brasileiro estava dentro da área, mas Cantalejo assinalou como se tivesse sido fora. Zidane cobrou e a bola bateu na barreira.

O panorama não mudou na etapa final. Aos 40 segundos, Zidane bateu falta e Vieira cabeceou sozinho, rente à trave direita de Dida. Aos dois, Ronaldinho Gaúcho cruzou, Barthez falhou, mas ninguém do Brasil aproveitou. Aos sete, a França apareceu de novo. Sagnol tocou para Henry, que deixou de calcanhar para Vieira, mas Juan, um gigante, salvou. Aos 11, porém, não teve jeito. Zidane cobrou a enésima falta pelas laterais, a zaga brasileira falhou e Henry bateu de chapa: 1 a 0.

Por pouco os franceses não ampliaram aos 16, quando Ribery driblou Lúcio e cruzou. juan tentou cortar e quase fez contra. A bola passou perto da trave esqueeda de Dida. Aos 18, Parreira mudou e tirou Juninho Pernambucano, que nada fez, e colocou Adriano, voltando com o "quadrado mágico". Aos 25, um contra-ataque rápido da França, Henry, que estava no mano a mano com Lúcio, tocou para Ribery, mas Dida salvou.

Parreira, que parecia atônito no banco de reservas, trocou Cafu por Cicinho, aos 31. Na mesma hora, Raymond Domenech trocou Ribery por Govou. Aos 33, Robinho entrou e Kaká, incrivelmente mal, saiu. Aos 35, o Brasil chegou depois de muito tempo: Ronaldinho Gaúcho tocou de cabeça e Robinho chutou mal, de canhota. Domenech sacou Malouda e colocou Wiltord.

Aos 39, Zé Roberto rolou e Ronaldo arriscou seu primeiro chute no jogo, à esquerda de Barthez. Um minuto depois, Henry saiu e Saha entrou na partida. Aos 42, Ronaldo cavou uma falta na entrada da área, saltando na chegada de Thuram: Ronaldinho Gaúcho bateu por cima. Ronaldo ainda chutou uma bola que Barthez defendeu aos 45. E na jogada seguinte, Zé Roberto não alcançou um cruzamento de Cicinho. E foi só.
Fonte: Site Oi copa2006




Amor Natural & World Cup!!!

COPA DO MUNDO 01/07/2006


Amor Natural Amor Natural
PARABÉNS FRANÇA E PORTUGAL !!

LUTARAM, QUISERAM VENCER!!


Amor Natural
TCHAU INGLATERRA!
PARABÉNS PELA LUTA ATÉ O FIM!!


Amor Natural
TCHAU BRASIL!!
VOLTA PARA CASA
PORQUE JOGAR SÓ
EM GRANDES CLUBES DA EUROPA!!
VAI ENTENDER...


Amor Natural é Brasil!!!

CHARGES DO DIA PARA MATAR DE RAIVA...

SE PELO MENOS TIVESSEM JOGADO...

QUE BRASIL ERA AQUELE??

Amor Natural

Amor Natural

QUANDO A SELEÇÃO SAI DE CASA MUITO VALORIZADA...
Pelo que o Brasil não jogou hoje merecia mesmo estar fora da Copa.
Onde já se viu um time entrar em campo sem querer jogar.
Será que diante da França a gente fica doente de alma?
Um dia a gente vai descobrir isso!
Fonte: Site cartunista JAL - sempre maravilhoso!


Amor Natural
Fonte: Site www.blog-das-copas.blogspot.com - ótimo!!

AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 4:44 AM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Só nos resta secar los hermanos

     
  • At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ta tudo muito lindo...
    Bjokas!!!
    Parabéns!!!
    Viviane

     
  • At 5:46 AM, Anonymous Célia said…

    Oie!!!
    Quer gifs pra torcer pelo Brasil?
    http://gifsprajesus.zip.net
    Pode pegar à vontade, viu?
    Beijos...
    Célia

     
  • At 7:41 PM, Anonymous Aluizio Amorim said…

    Olá Virgína.

    Tudo muito bonito e movimentado por aqui. Parabéns. Pena que não chegamos à final. Afinal (perdôe o trocadilho) nossa seleção não fez por merecer. Faltou seriedade, garra e profissionalismo, sobretudo.

    abs

    aluízio amorim
    http://oquepensaaluizio.zip.net

     

Postar um comentário

<< Home