>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, junho 29, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - DIA FRIO, CALOR INTENSO!!!

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - FRIO FÍSICO E ESPIRITUAL
NUM INVERNO QUASE SOZINHO... SOLIDÃO ACOMPANHADA FAZ MUITO FRIO... !!!
E VOCÊ? COMO ESTÃO OS COBERTORES?? BEIJOS, BOA QUINTA-FEIRA!!


DIA FRIO, CALOR INTENSO...!!!

Amor Natural

Dia frio, calor intenso...!!!
Falta você para me aquecer desse frio que toma o meu corpo.
Ao anoitecer, sinto-me só...
de repente, seus olhos nos meus,
sua pele clara, suave, perfumada,
me enlouquece fazendo-me delirar calada, sozinha...
meu corpo todo agradece a seus carinhos, carícias,
a todos os delírios.
Minha vida difícil, pensamentos que
vão e vem conforme minha felicidade...
ficam esquecidos nos momentos de prazer!
Não há gestos, não há palavras que explicam todo o meu ser neste momento...
é estranho pensar que posso estar me sentindo diferente!
E que sei o porque de estar diferente!
A todo momento ainda sinto o seu calor,
mesmo que o frio atormente o meu corpo,
o meu ser, os meus pensamentos...

Loiseli

Amor Natural

Amor Natural


Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 4:44 AM, Blogger Escalando Montanhas_Cume said…

    Oi!
    Uma profusão de boas informações.
    Deixei suas páginas em meus favoritos para retornar oportunamente.
    Assim que possível veja algumas páginas que estou editando visando futuramente editar um livro.
    Prima aqui:
    http://memoriasincontaveis.blogspot.com/

    Abs / Felicidades

    Spínola

     

Postar um comentário

<< Home