>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, julho 20, 2006

AS GUERRAS QUE EU NÃO ENTENDO!! PRECISAMOS DE PAZ!!!

Amor Natural quer paz!!



Amigos,estou bem triste com a situação do mundo. Porque tantas guerras sem sentido, motivadas por religião, politica e orgulhos humanos ???
Ontem foi a II Guerra Mundial, Vietnam, Malvinas, Iraque, agora Hezbollah e Líbano, e a humanidade não consegue entender o porque de tantas mortes de inocentes por idealismos , por lutas inócuas por orgulhos e territórios. Que Deus pediria tanto sofrimento??
As notícias de hoje dão conta do seguinte:

'Israel e Hezbollah não se importam com civis', diz ONU
O coordenador de Ajuda Humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU) para o Líbano, Jan Egeland, disse nesta quinta-feira que o conflito entre Israel e o grupo xiita Hezbollah afeta principalmente civis, já que os militantes tentam se misturar com a população local.
Para Egeland, a crise humanitária na região se agrava a cada momento que passa e nem o Hezbollah nem os israelenses parecem se importar com o sofrimento dos civis.Ele diz que cerca de um terço dos mortos desde o início da ofensiva é de crianças e que os feridos não conseguem ajuda porque estradas e pontes foram destruídas em ataques aéreos israelenses.
Leia mais no site da
BBC

Fonte: Site: Ultimo segundo.ig.com.br

Amor Natural


O quadro acima sobre terrorismo encontrei quando fazia com minha filha de 12 anos uma pesquisa sobre o Islamismo e Maomé, e me chocou muito, tanto que há algum tempo tenho dúvidas se devo publicá-lo, o que só decidi após tantas notícias trágicas!
Só então descobri os radicalismos da religião, o autoritarismo dos Estados Unidos e tudo que movia tanto terrorismo e guerras neste mundo!
Encontrei o site
CONFLITOS SECULARES, longo, que me elucidou coisas que eu estava fazendo questão de não entender, mas que me chocaram, como me choca o terrorismo na nossa política, entre amigos blogueiros entre seres humanos que vivem se competindo, na família, nos relacionamentos amorosos, entre seres em geral!! Vale a pena ir até este site, porque narra, sen ser tendencioso, uma guerra e um terrorismo desnecessário, se alguma das partes cedesse, ou se uma delas não se tornasse tão poderosa neste mundo tão imenso, de etnias tão diversas!

Amor Natural


Tenho estado adoentada de tristeza,uma depressão profunda que às vezes me tira do ar, e esta guerra sem fim aumenta esta minha tristeza...
PAZ é só o que eu desejo para o mundo, para nós todos... vamos nos unir, vamos orar, vamos com nossas energias positivas tentar pedir ao Deus de cada um um mundo melhor, para nós, nossos filhos e toda a humanidade . PAZ é só o que desejo agora, para mim e a humanidade!! Um beijo amigo para todos!

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button