>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, agosto 13, 2006

FELIZ DIA DOS PAIS, SEJAM FELIZES COM SEUS FILHOS!!

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Pai, velho capitão

É, meu velho Capitão...
Vejo você ai recostado
Olhando o mar, o infinito profundo.

Nas rugas de seu rosto cansado
Delineado o traçado
Das rotas navegadas...
Vivências e experiências passadas.
Mãos calejadas, marcadas
Pela condução da embarcação.

Brancos cabelos como espumas do mar
É Pai, meu velho Capitão...
Quantas coisas a recordar.
Quantas lembranças, quantos ensinamentos.
Alegrias, desentendimentos,
Presenças e ausências.
Imagens
Aparências.

E, apesar de sermos diferentes aqui ou ali
É bom saber que juntos caminhamos
Vendo, ouvindo... como amigos sentindo.

Recordações de menino que um dia foi.
Brincadeiras, colegas de escola,
Tempo passado
Dos estudos, das dificuldades e das 'artes'.
A adolescência, os namoros.
Cinema... o beijo furtivamente roubado.

É Pai, meu velho Capitão...
Como é grande a sua missão.

Bússola e sextante a nos guiar
Alertar, ensinar, amparar,
Proteger, repreender.
Archote na terra, no céu e no mar.

Porto seguro, mastro mestre da família.
Ao casar-se, de ser só filho deixou
A ser pai, também passou.
Trabalhou duro, suou, sofreu, criou
Fortunas que não são suas,
Carros que jamais dirigiu,
Sonhos que nunca viveu,
Anseios que sufocou...

É Pai, meu velho Capitão...
Como é grande a sua missão,
E por vezes nem dei conta da carga...
Mas lá em cima está tudo contabilizado.
Sabe Pai, não é fácil falar de você
Resta-me apenas te abraçar e olhando nos seus olhos,
Dizer-te de coração:

Muito obrigado Pai,
meu querido amigo,
meu velho Capitão!!!
(desconheço a autoria)

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home