>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, agosto 20, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - MELANCOLIA/AMOR!!

Amor Natural

Amor Natural
TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - MELANCOLIA, AMOR, FELICIDADE: QUE TAL REPENSAR A VIDA
NESTE FINAL DE SEMANA???

Amor Natural

Saiu de mim a melancolia
Já me deixou
já não choro um dia
pelo seu amor que eu perdi
Meu amor
já me deixou
saiu de mim
O que restou?
Na escrivaninha um retrato já amarelou
e na sala junto à cozinha
um bilhete em uma porta diz
"Meu amor,
já volto já
seja feliz."
O que dizer se toda a alegria
foi pouca pra dissolver
a monotonia?
Já que tudo que eu podia eu fiz
meu amor
foi bom tentar
foi por um triz

www.girlontherocks.zip.net

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button