>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, novembro 14, 2006

CHOVE NO RIO DE JANEIRO, MANHÃ DE ALMA LAVADA!!

Amor Natural
MANHÃ DE ALMA LAVADA!!
Eu queria que essa chuva
caísse no coração de cada um
lavando as dores e cicatrizes
de quem as tem...

Queria que ela se transformasse em flores
de pétalas bem macias e aveludadas
para acariciar suas almas
e fazê-los lembrar-se de mim...

Não para sempre, que é muito
mas enquanto eu fosse uma brisa
ou o sorriso de uma criança feliz
algo inimitável assim...

Viver é maravilhoso, agora eu sei
mas foi você, que eu chamo de amigo
que me ensinou a sentir, a ver
a acreditar que eu posso ser feliz...

Apesar da chuva...
Apesar do mundo...
Apesar das guerras...
Apesar das dores, minhas e tuas...
Apesar da natureza, que chora...
É possível ser feliz!

Beijos de uma manhã de alma lavada!

Tere Penhabe

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button