>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 02, 2006

HEI VOCÊ AMIGO!! QUE TAL FELICIDADE NO FINAL DE SEMANA??

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

Hei! Você!
Você aí do outro lado!
Feche seus olhos por alguns segundos
Feche...
Não tenha medo!
Olhe dentro de você
veja que pessoa linda!
Abra seu olhos bem devagar
Veja o que quero lhe falar:
Abra sua janela:
Olhe o sol se ainda for dia
Mas se for noite, olhe a lua
Veja que linda magia
E se encha de energia pura
Olhe novamente pra você
Mas agora de olhos abertos
Olhe, e ouça o quero lhe dizer:
Você é dádiva por certo
Agradeça por suas mãos
Por sentir o pulsar do coração
Veja como a vida é linda
É pura magia e paixão
Hei você!
Se estiver triste, mande a tristeza embora
Alegre-se, olhe ao seu redor e lá fora
Veja que belo é o viver
Sorria logo, sem demora
Hei você!
Só vim lhe trazer essa poesia
Agradecer-lhe por passar por aqui
E lhe desejar um lindo dia!

Sirlei

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

8 Comments:

  • At 6:13 PM, Blogger Santa said…

    Tome lá outro, dez, mil abraços fofos!!! Bom feriado, bjs.

     
  • At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi vc podia me ajudar é porque fiz meu blog e nao seu como personaliza ele nao sei mexer,por favor me ajuda me manda poe email unstruçoes sobre o blog meu email é tayna_alves_camargo@hotmail.com e meu blog é:taynarebelderbd me ajuda plese?..

     
  • At 5:42 PM, Blogger Fran Rebelatto said…

    Hhehehe, cheguei numa hora boa, de um forte abraço, gostei, o mago me conquistou, acho que terei que voltar..beijos

     
  • At 9:20 AM, Blogger Santa said…

    Passei para outro abraço. Felizmente terminou meu tratamento e fisioterapia e estou em forma. rsss Bjs

     
  • At 11:14 AM, Blogger Santa said…

    Virgínia querida,

    Abdel Kareem Nabil Soliman, um bloguer egípcio de 22 anos encontra-se preso pelas autoridades devido a opiniões publicadas no seu blog. Convido todos os que por aqui passam a assinar a petição online pedindo a sua libertação. Mais informação disponível no site Free Kareem!

    Petição:
    http://www.hamsaweb.com/c2/home.php?id=Kareem

     
  • At 11:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Q saudadesss...
    Vil visitar o amor natural e matar a saudade. Um beijo e bom final de semana.

     
  • At 2:46 PM, Blogger Santa said…

    Querida,

    Recebi o teu e-mail. É que ando correndo. Final de ano aperta o tempo. Mas respondo já, já...Beijinhos.

     
  • At 7:43 AM, Anonymous wilson said…

    ah, que blog lindo.......qto capricho!
    Estou me deliciando nos seus textos, suas receitas.... muito bom. Com essa musiquinha de fundo!

     

Postar um comentário

<< Home