>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, novembro 28, 2006

TEXTO DA MINHA ALMA: ORAÇÃO DE UMA LÁGRIMA!!

Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

A ORAÇÃO DE UMA LAGRIMA

De um lado carrego a força do amor
do outro lado a vontade da paz,
na frente sigo a esperança,
atrás deixo marcas do passado,
acima de minha cabeça,
o brilho da benção dos anjos
e abaixo, a força de uma subida...

Sigo o destino
de mãos dadas
com o sonho que
deixou seu amor
no mundo da poesia...

Sempre que olho
para o céu,
vejo a imagem
de uma Deusa,
deixando marcas
em meu coração,
lembro-me
de seu olhar meigo,
saíram duas
estrelas e partiram
junto com colibris
se juntando com as flores...

Com gratidão,
entrego meus pensamentos
ao divino,
do amor que sinto
pelos seres abençoado
por Deus, que me guiam
debaixo das asas do tempo...

Quero sempre estar presente
seja na saudade ou no amor,
quero a verdade de volta,
para plantar em meu coração
a liberdade de um sonho
que me traga a lembrança
do sentimento, quando
eu estiver sentado no silencio
escutando das estrelas
as orações de uma lagrima.

No alto da montanha
descansa o sonho
da fé , que se entrega
ao silencio para ver Deus,
junto com o universo,
buscando a força do poder
que lança sementes
esperando o fruto
da bondade...

Sem perceber encontro
a historia dos quatro cantos mundo,
onde cada um viveu um amor
de onde nasceu as quatro
estações, dividindo o tempo
com a noite e com o dia,
e cada um deixou
nas minhas lembranças
um amor que deixou
sua saudade
nas cores que cruza o céu.

Quando estou sozinho
com minha alma,
luzes azuis me acompanham,
bailam na minha frente
com se fossem
anjos, atravessando
de um lado para o outro,
elevando meu pensamento
ao sagrado desejo da paz...

Não tão sou forte
como um jacarandá,
e nem frágil como uma flor,
mas tenho o poder do querer
e a liberdade de sonhar,
a força que carrego
é a do amor,
e a fraqueza,
que me acompanha
é a lagrima da emoção
que junto,
com o amor, deixam
uma poesia
curar minha alma,
dando esperança
ao amanhecer
da minha solidão.

Rogério Miranda

Amor Natural

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Princípio Chines.


    Sobre o dinheiro.


    O dinheiro pode compra uma casa,mais não um lar,
    O dinheiro pode comprar um relógio,mais não o tempo.
    O dinheiro pode comprar uma cama,mais não o sono.
    O dinheiro pode comprar um livro,mais não o conhecimento.
    O dinheiro pode pagar um médico, mais não a saúde.
    O dinheiro pode comprar um posto,mais não o respeito.
    O dinheiro pode comprar o sangue ,mais não a vida.
    O dinheiro pode comprar sexo,mais não o amor.
    Um pricípio chines trás sorte,o original saiu dos países baixos.
    Este princípio já deu 8 vezes a volta ao mundo,agora é a você,a quem vai trazer sorte.
    Depois de ter recebido esta carta,você terá boa sorte.
    Isto não é nenhuma brincadeira.
    A sorte virá até você por correio ou por internet.
    Envie uma cópia desta carta as pessoas que realmente precisam de boa sorte,não envie dinheiro,
    porque a sorte não se compra e não conserve a carta por mais de 96 horas (4 dias).
    Constatin, recebeu a primeira carta em 1953,pediu a sua secretária para fazer 20 cópias.
    nove horas mais tarde ganhou 99 milhões de marcos na loteria do seu país.
    Carlos,empregado,recebeu esta mesma carta e não a enviou,alguns dias mais tarde perdeu seu emprego.
    Dias depois decide continuar a corrente e fica rico.
    Em 1967,Bruno recebeu a carta, se esquece dela e joga fora, uns dias depois seu filho cai doente.Ele pro
    cura a carta,a copia 20 vezes ea envia.Nove dias mais tarde,recebe a feliz notícia:seu filho são e salvo.
    Esta missiva da sorte tem sido enviada por Anthony de Croud, um missionário da África do Sul.
    Após 96 horas deverás jogar fora esta carta.
    A sorte te chegarás em menos de 4 dias a partir do momento em que tenhas recebido esta carta,se cumprir com o solicitado nela.
    Isto é verdade.
    Esta missiva tem sido enviada para dar boa sorte
    A sorte acaba de bater a sua porta
    Envie 20 cópias a seus conhecidos, amigos,familia
    Uns dias mais tarde terás boas noticias ou uma surpresa
    Eu te a envio já que a carta tem que dar a volta ao mundo
    Envie simplesmente 20 cópias e espere a ver o que acontecerá no nono dia

    Importante:
    Não mude nada do texto que te foi enviado,copie exatamente como te foi dado.

    Boa Sorte


    Galvany

     

Postar um comentário

<< Home