>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, setembro 02, 2005

BRASIL - LULA/SEVERINO/PIZZA - ESTA RECEITA NÃO É DE CULINÁRIA, É DO NOBLAT!!!


Além da pizza que ilustra esta postagem, leia esta matéria extraída do blog www.noblat.ultimosegundo.ig.com.br um dos melhores de Brasília sobre política e políticos, e me digam se o Renato Russo não tinha razão quando compôs "QUE PAÍS É ESTE ???"


Lula e Severino protagonizam vexames

Dois vexames marcaram hoje a cerimônia de formatura dos novos diplomatas brasileiros e de entrega por Lula da Ordem do Rio Branco a diplomatas e personalidades brasileiras e estrangeiras reunidas no Palácio do Itamaraty. A condecoração, criada em 1963, é uma homenagem ao patrono da diplomacia brasileira, o Barão do Rio Branco.

Primeiro vexame
Todos os agraciados foram bastante aplaudidos - entre eles, o escritor Luis Fernando Veríssimo, o ministro Gilberto Gil, da Cultura, e o cineasta Nelson Pereira dos Santos. Menos um: Severino Cavalcanti, presidente da Câmara dos Deputados.

Um silêncio constrangedor e interminável seguiu-se ao anúncio da entrega da condecoração a Severino.

Segundo vexame

O discurso lido por Lula ía muito bem até que ele resolveu improvisar. E ao fazê-lo, provocou a maior saia justa no ambiente. Lula decidiu elogiar seu assessor especial para assuntos internacionais Marco Aurélio Garcia, uma sombra que incomoda o ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores.

Crise política outra vez...
Bem, costumamos acreditar no que queremos.

A crise ainda não está no fim. A CPI dos Correios, por exemplo, sequer recebeu a maior parte das informações pedidas a bancos e operadoras de telefonia.

As demais CPIs (Bingos e Mensalão) ainda aguardam o resultado da quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico de pessoas e empresas.

O doleiro Toninho Barcelona ainda não depôs. O deputado Roberto Jefferson ainda não jogou na mesa todos os seus trunfos.

O deputado José Janene, líder do PP, ainda não se sentiu ameaçado o suficiente para contar o que sabe.

Se Janene disser, como murmura pelos cantos do Congresso, que repassou R$ 400 mil de Marcos Valério ao deputado Severino Cavalcanti, presidente da Câmara, imaginem só a confusão.

A crise está longe de esfriar.
AddThis Social Bookmark Button