>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, setembro 02, 2005

CRÕNICAS - CACHORRO MOLHADO!!(HOJE JÁ É SEXTA-FEIRA!!)


Mais uma do Zero - Cachorro Molhado no www.tipos.com.br/blog/43 que sempre me encanta, para você pensar nesta sexta-feira, véspera de mais um final-de-semana que só você pode construir - melhor ou não!! Vale pensar no que diz o meu amigo Zero!! Abraços!!

Você já parou para pensar que, neste momento, tem alguém pensando em você de um jeito que você nem imagina, mas que, se soubesse, você iria gostar muito? Adoro essa idéia, por contraditória. É simultaneamente interessante e péssima, instigante e desanimadora. Positiva por sugerir que alguém legal pensa de forma legal em mim. Negativa por prever que nunca ficarei sabendo, porque as pessoas geralmente têm medo de revelar coisas assim... Sendo que a vida passa tão rapidamente! Já estamos em setembro. Outro dia, era setembro, mas o ano era o passado. Pois as coisas de setembro de 2004 já estão a completar um ano. Daqui a pouco, completam dois, três, até o infinito. Outro dia, alguém me disse que teria de esperar três meses por algo que queria fosse imediato. Retruquei, mas três meses passam muito depressa. A pessoa, desanimada, disse que não para quem espera. É verdade, quando você espera, o tempo se arrasta. Mas três meses não são nada mesmo. É só fazer o exercício de voltar três meses no pensamento. Três meses atrás era junho e lembro direitinho de junho. Agora é setembro. Pronto, foi só piscar um pouco e três meses se foram. É só piscar um pouco mais e a vida toda passa. E já pensou estar com 80 anos e só então ficar sabendo que alguém legal pensou em você a vida toda, sendo que, se tivesse ficado sabendo antes, bem antes, você poderia ter passado a vida com ela? Mas, enfim, as coisas acontecem como têm de acontecer. É confortante pensar assim. Tira de mim a culpa por certos eventos alheios à minha vontade. Pois se não aconteceu, não foi culpa minha, a não ser que eu não tenha me empenhado. E procuro me empenhar. Enfim. Quando não tenho mais o que dizer, digo “enfim”.
AddThis Social Bookmark Button