>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, setembro 01, 2005

OS RISCOS DE ME AMAR !!


Aqui vai mais uma jóia do meu amigo Zero (ele nem me conhece, mas é o meu melhor amigo das noites na web...), lá do melhor blog do mundo www.tipos.com.br/blog/43 - Cachorro Molhado, ele simplesmente consegue fazer poesia, prosa, humor, comentários sobre política e pessoas, postar fotos, desenhos, é um blog lindo...
Hoje eu estou meio triste com meu amor, e esta poesia veio a calhar, e você como está com seu amor ?? Beijões...

Os riscos de me amar
eu escrevo um texto no branco dos teus olhos
escrevo com a tinta dura da minha lágrimacom a ditadura da tua falta
escrevo um texto no branco dos teus olhos
retiro-mena rotina da minha casa
vejo-me perdido como um ácaro no maldito carpete velho que recobre o chão
vejo-me arrastando-me em espasmos
trombando com a tua memória dura como a tinta da minha lágrima
dura como a eternidade que entra pela porta da sacada
e vem vingar-se da minha obsessão
eu escrevo um texto
com a ponta fina do meu amor não-correspondido
eu escrevo um texto no branco dos teus olhos
porque se meus não serão
os teus olhos também não haverão de ver nada mais
do que as palavras rascantes que neles escreverei
porque assim o teu medo haverá de justificar-se
sim tinhas razão
os riscos de me amar são muitos
e estão gravados no branco dos teus olhos...
AddThis Social Bookmark Button