>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, setembro 03, 2005

CAMINHOS E DESVENTURAS DO ZERO!! TUDO VAI DAR CERTO!!


Para o início do final de semana nada melhor que um texto do Zero-Cachorro Molhado no blog www.tipos.com.br/blog/43 . Aproveite este final de semana !!

"a porta da minha casa não tem tapete, entre sem limpar os pés, traga para cá toda a poeira de todo chão que pisaste, eu te quero com as nódoas do caminho andado, eu te quero com o cansaço que trazes da rua, e com o colarinho encardido, e com a carne suada, e com a alma cansada, e com todos os nãos que engoliste.
Vamos celebrar o imperfeito da vida, o passo em falso, a decisão errada, celebrar o indesejado, comemorar o imprevisto, o desencontro, o desencanto e todas as coisas sem esperança.
Traga o medo e traga todas as filhas do medo: a angústia, a dúvida, a indecisão, a inércia, traga, traga, há lugar para tudo quanto é defeito da raça humana, venha dividir os seus com os meus,
venha fazer par da tua desventura com a minha miséria, porque eu estou aqui e sou de carne e osso e te espero de braços magros abertos.!!

tudo vai dar certo, essa é a ordem das coisas, tudo vai dar certo, essa é a certeza que existe, pois todas as respostas chegarão, nem que seja no instante-limite; no último momento, nada ficará sem sentido, porque todas as perguntas se extinguirão, as dúvidas serão varridas e espanadas, e então tudo estará esclarecido e solucionado e resolvido — e tudo vai dar certo, porque essa é a ordem das coisas."
AddThis Social Bookmark Button