>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, agosto 31, 2005

FLÔR RARA - VOCÊ TEM A SUA ??? VERIFIQUE AQUI!!


Olá amigos !! Hoje estou um pouco pra baixo, mas não posso abandonar meu maior amigo - meu blog de estimação !! Vou postar uma mensagem linda, tomara que gostem, e se eu não postar receitas hoje não estranhem, estou mesmo precisando ficar sozinha !!! Muitos beijos


FLOR RARA

Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida.
O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas.
Se o trabalho consumia muito tempo, ela tirava dos filhos, se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... e assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois.
Até que um dia, seu pai, um homem sábio, lhe deu um presente: uma flor rara, raríssima, da qual havia apenas um exemplar em todo o mundo.
E disse a ela:-“Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina. Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, às vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores.”
A jovem ficou emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo, e a sua vida, que continuava corrida e confusa, o que não lhe permitia cuidar da flor.
Ela chegava em casa, olhava a flor e ela ainda estava lá, não mostrava sinal de fraqueza ou morte, apenas estava lá, linda e perfumada. Então ela passava direto. Até que um dia, sem mais nem menos a flor morreu.
Ela chegou em casa, e levou um susto!
Estava completamente morte, suas raízes estavam ressecadas, suas pétalas caídas e suas folhas amarelas.
A jovem chorou muito, e contou ao seu pai o que havia acontecido.
Seu pai então respondeu: ”- Eu imaginava que isto aconteceria, e eu não posso te dar outra flor, porque não existe outra igual a essa, ela era única, como seus filhos, seus amigos, seu marido...
Todos são bênçãos que Deus te deu, mas você tem que aprender a rega-los, poda-los e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem.
Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre florida, sempre perfumada, e se esqueceu de cuidar dela. CUIDE DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA !!! “

E VOCÊ ?? Tem cuidado das bênçãos que Deus tem te dado ??
Lembra-se da flor, pois como ela são bênçãos do Senhor!
Ele nos dá, mas nós é que temos que cuidar delas.
Repasse esta mensagem para os seus amigos, para todos os que significam algo para você, que são únicos em sua vida.
Mas se você não mandar, não se preocupe, você apenas perderá a oportunidade de fazer com que alguém saiba que é como uma FLOR, RARA EM SUA VIDA.


Um grande abraço.
AddThis Social Bookmark Button