>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, outubro 17, 2005

AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 8:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha amiga :-)
    Então indiquei o seu blog para uma aluna minha que gosta de cozinhar e ela adorou .... vi no seu perfil que seu filme favorito é Cidade dos Anjos ... nossa eu amo esse filme ... tenho a trilha sonora dele ... ele é maravilhoso ....
    depois com tempo vou olhar os arquivos viu....... ahhh pega um award lá no meu blog pra colocar no seu .... ta aprovadissimo rsrsrsrsr
    beijokas

     
  • At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    ótima semana mais nova amiga de infância...rs
    Beijinhos!

     
  • At 1:07 PM, Blogger nyla said…

    oi, antes de mais parabens pelo lindo blog e um dos mais interessantes a nível da area de culinária. bom meu nome é nyla e sou médica mas tenho como hobby a cozinha pois é a cozinhar que relaxo e esqueço o dia complicado do hospital; e por mero acaso ao navegar no site da cludia cozinha o teu blog chamou pela minha atenção, bom não me desiludi!
    fez-me comque abrisseum blog para se quiseres conversarmos e trocar ideias, apesar de não ser expert na cozinha, apenas uma curiosa, gostaria de aprender muitos dos segredos da culinária; pois sou casada com um bom garfo só que de origem judáica do norte de áfrica oque me dificulta muito na hora de preparar as refeiçoes(eu tenho pouco conhecimento da culinária judaíca- sefardita)pois sou de origem afro-lusitana.
    Bem, espero o teu retorno.
    o meu blog- bebé é: www.nylaessencias@blogspot.com
    beijocas nyla

     

Postar um comentário

<< Home