>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, outubro 18, 2005

HOJE É DIA DO MÉDICO !! ELES MERECEM NOSSA HOMENAGEM !!

Olá pessoal, como foi a segunda-feira ?? Hoje não posso esquecer deste dia, todos precisam do Médico, seja o de família, o do pronto-socorro, o obstetra, ginecologista, anestesista... afinal, todos nós, um dia, precisamos ou vamos precisar deles!!! Eu amo esta profissão !! Parabéns Dr.Roberto Yromity, Barbara, e tantos outros que vocês conhecem como Dr.!! Parabéns!!!! Vou postar uma oração onde um médico agradece a Deus pelo dom que lhe deu, vamos ver!!

Ó Mestre,
Eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência
Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fiz.
Ó Deus da vida!
Ilumina-me e faça de mim um mensageiro de misericórdia e esperança.
Que no final de cada jornada eu possa celebrar o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te às situações da minha limitação quando não tiver êxito.
Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância, tornar-me um instrumento de tua misericórdia.
Amém.
Obrigado, Senhor!

18 de Outubro - Dia do Médico
AddThis Social Bookmark Button