>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 08, 2005

PARA ENCERRAR MENSAGEM DE UMA AMIGA!!





REPLAY - REPLAY - REPLAY

Hoje vou encerrar com uma mensagem que recebi no Orkut, de uma grande amiga deste blog, sempre com muita coisa bonita para oferecer, tenha uma boa terça-feira!! Beijos Patty e todos os amigos deste blog!! Se quiser ver muita coisa bonita, vá nos meus links em "Palavras - Patty Alves" e faça uma visita para ela, é um blog delicado e inteligente!!

F...aça da sua vida o bastante
E...scute o seu coração
L...eia os olhos de quem te ama
I...nspire seu coração
C...onte comigo
I...dealize seus sonhos
D...e mais de você a você mesmo
A...me quem te ama
D...eixe de lado a tristeza
E...assim
S...erá feliz!
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 6:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha amiga
    então iremos realizar no dia 15/11 um acampadentro na escola ... e uma das atividades será o cook in class ... preciso de receitas onde somente utilizaria o microondas ou geladeira ... pois não dispomos de muitos utensilios aqui na escola .... temos uma cafeteira então poderiamos esquentar a agua nela ( olha que escasso ) huahauhauahua se vc tiver alguma receita assim me avise ...
    beijokas

     

Postar um comentário

<< Home