>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 08, 2005

DIA 16/10 - DESARMAMENTO - NÃO !!


Este texto, e a ilustração eu copiei do www.palavrastortas.blogspot.com. Copiei porque concordei com o teor e com a imagem. Também vou dizer NÃO, depois de muito analisar os argumentos, e pela minha própria experiência pessoal. A democracia tem nos custado muito, então vamos preservá-la em todos os setores, senão daqui a pouco, vão censurar os blogs, os jornalistas, a Tv e tudo o mais... Se você não está de acordo, desculpe, vou respeitar sua opinião!! Vamos continuar com nossas receitas né ?? Beijos!!

MANIQUEÍSMO DA MÍDIA
Cuidado como o maniqueísmo que a mídia está promovendo.
Não gosto de armas, não tenho armas.
Sou a favor da PAZ.
Mas vou votar NÃO ao desarmamento.Por que?
Porque não posso abrir mão de minha liberdade, já que o Estado não possui condições de prover minha total segurança.
Quanto à violência doméstica e os crimes passionais - também vão proibir a venda de facas de cozinha e canivetes?
NÃO É COMBATENDO O INSTRUMENTO, QUE SE COMBATE A CAUSA !
Cuidado com medidas demegógicas, falsamente libertárias.
A PAZ é o IDEAL de TODOS!!!
Vamos então caminhar pela trilha correta.
Seja pela PAZ: Diga NÃO ao desarmamento!
Seja contra a demagogia: Diga NÃO ao desarmamento!
Seja a favor da liberdade de escolha: Diga NÃO ao desarmamento!
Seja contra o mercado negro de armas: Diga NÃO ao desarmamento!
Em contrapartida, vamos estimular o voluntariado nas escolas, dizer SIM à verdadeira integração social e educação para todos!!
AddThis Social Bookmark Button