>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, outubro 02, 2005

UM ANJO DO CASTELO DA SOL VEIO NOS VISITAR!!





Queridos amigos, querida amiga Sol, obrigada pela companhia, pelas visitas, pelos blogs bonitos, hoje eu não conseguiria viver sem vocês!! Eu amo todos como se estivessem realmente aqui ao meu lado!! Obrigada por existirem !!! Beijões!!
Se quiser ver muito mais coisas bonitas vá até www.castelodasol.blogger.com.br

A N J O
Estou lhe mandando um anjo,
para que ele cuide de você,
em cada momento do dia,
mesmo que você não saiba o porquê.
Estou lhe mandando um anjo,
que lhe transmita confiança,
que lhe dê somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança.
Estou lhe mandando um anjo,
um anjinho meigo e fraterno,
para lhe manter sempre aquecido(a) nestes dias escuros de inverno.
Estou lhe mandando um anjo, de incentivo,
de ternura e caridade,
um sorriso e um abraço forte para que você conte sempre com minha amizade.
Que hoje haja paz dentro de você !
S E M P R E !!!
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 10:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gifford fire nearly contained
    A wildfire burning near Lake Roosevelt in Eastern Washington was 80 percent contained Saturday at 890 acres, fire officials said.
    Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

    I have a swimming pool chemicals site/blog. It pretty much covers
    swimming pool chemicals related stuff.

    Come and check it out if you get time :-)

     

Postar um comentário

<< Home