>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, novembro 13, 2005

ANJOS - ELES ESTÃO SEMPRE CONOSCO, VOCÊ NÃO ACHA!!


Olá amigos, o domingo está amanhecendo lindo!! Resolvi falar de anjos, pois venho recebendo muitas mensagens e comentários, quando escrevo sobre eles. Hoje, dou destaque para o site abaixo: www.femininoplural.com.br que além de anjos, fala sobre ar, água e natureza. É lindo, vale a pena visitar. Estou postando o mais importante sobre os ANJOS, vale a pena ler! Um beijo!!
PS: A ilustração é com ACHAIAH por ser o meu anjo (nasci em 12/01). Já postei anteriormente a descrição deste meu anjo. Você viu??

ANJOS
Quando os anjos chegam são discretos.
Sua presença só é percebida
Pela suave alegria que nos invade.

VISITAÇÕES
Há momentos em nossa vida em que precisamos de alguma força superior que nos guie.
É então que os anjos chegam:
Eles vêm discretamente, silenciosamente.
E estendem suas asas para nos proteger.
E acendem uma chama para nos guiar.
Nesta seção você encontrará, periodicamente,um anjo para guia-la.
Clique sobre a frase sublinhada abaixo para ver o anjo que está disponível hoje.
QUERO SER VISITADA POR UM ANJO

MOSTRA SOBRE A VISITAÇÃO DO SITE

O anjo que escolheu lhe visitar é o da BRINCADEIRA.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem:
"Brincar é criar. Cada vez que você brinca, permite que o futuro se reconstrua dentro de você."Observe as crianças brincando. Elas constroem castelos, ensaiam vidas, deixam o dia fluir. Quando você também brinca, faz o mesmo.Escolha, hoje, o seu brinquedo preferido. Qual é? Brinque, mesmo que seja escondido, com ele. Deixe que seu boneco ou brinquedo fale através de você. Dê voz a si mesmo através do brinquedo. Aceite o presente da Brincadeira".

O anjo que escolheu lhe visitar é o da CRIATIVIDADE.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem:
"Muitos de vocês acreditam que a criatividade é algo alheio a suas vidas. Que só são criativos os grandes gênios. Mas eu lhe digo que a criatividade é um dom a ser exercido cotidianamente, por todos. Inclusive por você".
"Porque a criatividade é o presente divino que nos permite embelezar e enriquecer o nosso cotidiano e o de outras pessoas. Que faz com que nossa vida se torne mais colorida e mais viva"."Deixe que esse dom invada seu cotidiano. Procure acrescentar aquele toque especial, que só você sabe dar, em cada uma das suas atividades - isso é criatividade. Você é como uma nota única, especial, perfeita, em uma sinfonia. Não deixe que a sinfonia careça dessa nota. Exerça sua criatividade"."Se você não sabe como fazê-lo, comece por escrever seus sonhos todos os dias. Ou pare agora, e pense: se lhe fosse dado viver 10 vidas, exatamente da maneira que quisesse, o que você seria em cada uma delas? Agora, pare e pense: como colocar algo de uma dessas vidas na sua vida atual?Para os seres humanos, a criatividade é um alimento essencial do espírito. Não deixe que seu espírito careça desse alimento. Encontre a sua forma única e preciosa de embelezar o mundo"Aceite ser única. Aceite o presente da Criatividade".

O anjo que escolheu lhe visitar é o da EFICIÊNCIA.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem.
"A eficiência é uma virtude modesta. Muitas vezes, os mais eficientessão, justamente, os menos reconhecidos. Mas isso não os atinge:continuam fazendo seu trabalho da mesma forma eficiente e precisade sempre"."Você já pensou porque essas pessoas não se incomodam por nãoserem reconhecidas? É porque elas conhecem o próprio valor, e têma satisfação de saberem que, aos próprios olhos, atingiram as metasque estabeleceram"."Lembre-se que nem todos nasceram para serem super-estrelas.Mas que todos nasceram para brilhar. E esse brilho interior, que todospodem cultivar, vem de dentro. Vem, entre outras coisas, do dever bemcumprido, feito da forma mais eficiente possível".Pense um pouco sobre como tornar mais eficiente seu trabalho. Vejaem que áreas da vida você pode aperfeiçoar sua atuação. Invoque avirtude que eu lhe trago, e sua vida irá se tornar mais simples e fluirmelhor. Aceite o presente da Eficiência".

O anjo que escolheu lhe visitar é o da PURIFICAÇÃO.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem.
Pense sobre o que é ser puro.
A pureza pode - e deve - estar presente em vários níveis do nosso ser.Devemos cultivar a pureza em nosso corpo - mantendo-o saudável e limpo.Devemos cultivar a pureza na nossa presença no mundo - evitando gestosque produzam poluição.Devemos cultivar a pureza em nossas relações.Como cultivar a pureza em sua fala?Como cultivar a pureza em sua mente?Este anjo lhe pergunta: "O que há para purificar em sua vida? Diga-me queeu a ajudarei a fazê-lo".Este anjo lhe diz: "Neste momento, que presente de pureza você podeme dar? Pode me dedicar um pensamento puro? Pode fazer um gesto parapurificar seu ambiente? Pode cuidar para que suas palavras sejam mais purase benéficas?""Eu trago minha luz purificadora até você. Use-a".


O anjo que escolheu lhe visitar é o da BELEZA.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem.
“Se alguém lhe perguntasse quais os seus pontos fracos, você provavelmente saberia citar dezenas deles. Mas se alguém lhe perguntasse sobre o que você tem de belo, você teria dificuldade em responder, ou citaria apenas alguns detalhes. Por que?” Reflita sobre isso e encontre suas próprias respostas.
O que o anjo da Beleza lhe traz neste momento é a capacidade de apreciar o belo em si mesma/o. Pare um momento e pense em algo que há de profundamente admirável em si, seja no plano físico, mental ou espiritual. Deixe que o sentimento agradável que isso lhe proporciona envolva todo o seu corpo e alma. Deixe-se ser bela/o.
Ser belo é estar em sintonia consigo mesma/o e com o mundo.Você está em sintonia? Você sente o seu corpo ou apenas o habita como um estranho? Você houve a sua fala ou apenas derrama palavras? Você observa seus pensamentos ou apenas deixa que passem desordenados?
Observando a si mesma/o você descobrirá a sua infinita beleza. E abrirá os olhos para a beleza que habita o mundo".
O anjo que escolheu lhe visitar foi o do PROPÓSITO.
Ele traz a seguinte mensagem:
“A palavra propósito vem do latim “proponere”, que significa, entre outras coisas, expor à vista, declarar, apresentar”. Ao estabelecer seus propósitos, você está se expondo, declarando quem é e onde quer chegar. Você está dizendo quem é e o que veio fazer.
Talvez por isso seja tão difícil estabelecer um propósito – pois isso faz com que você tenha que olhar para si mesma para saber que declaração é essa que veio fazer no mundo.
Mas se você invocar a clareza de propósito, e se tiver firme em seu coração a vontade de descobrir quem é e qual é seu alvo, Deus agirá como o arqueiro e você será a flecha.
Se você está tendo dificuldades em definir seus propósitos ou se, os tendo definido, não os consegue alcançar, mantenha seu coração limpo e equilibrado e deixe seus olhos e ouvidos disponíveis para o que eu lhe trouxer ao longo dos próximos dias. Reserve alguns poucos minutos para escutar o silêncio e para aguardar as respostas, e esteja certa de que elas virão. Pois é no silêncio que encontramos o que somos, e é apenas do que somos verdadeiramente que podem nascer os nossos reais propósitos, aqueles que dão sentido à vida”.


O anjo que escolheu lhe visitar é o da ESPONTANEIDADE.
Ele pede que você medite sobre sua mensagem:
"Já imaginou como seria bom viver todas as cores, sabores, emoções e pensamentos que um ser humano pode ter? Pois isso é possível e está ao seu alcance. Basta que você esteja sempre presente no momento que vive. Quem vive no presente, ganha o maior presente: o de estar plenamente vivo. Esse é a mensagem que eu lhe trago, como anjo da Espontaneidade.
Ser espontâneo é responder ao que está acontecendo de forma transparente. É ser plenamente. Para que isso aconteça você precisa, antes de tudo, estar presente no momento. Como ser espontâneo quando se está pensando na resposta que se dará ao que alguém está falando?

Como ser espontâneo quando se está participando de uma discussão interna? Quanto mais estamos preocupados com nossas reações, quanto mais nos fixamos no que queremos aparentar, menos somos nós mesmos.
Abra-se para o momento. Só se você fizer o exercício de prestar atenção no momento, de estar totalmente nele e não ficar olhando para seu teatro interno, poderei lhe dar o presente da espontaneidade. Ao recebê-lo, você irá florescer como uma tulipa que se abre ao final do inverno, oferecendo ao mundo a sua beleza única".
AddThis Social Bookmark Button