>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, novembro 25, 2005







POIS É, O ANO PASSOU RÁPIDO E JÁ É NATAL NOVAMENTE...
JÁ INICIEI MINHAS POSTAGENS PARA O NATAL!!
DEI A PARTIDA COM UM PRODUTO BEM NATALINO - TUDO SOBRE AS NOZES - VEJA LÁ!!
DEPOIS DOS BOLOS, GLACÊS, COBERTURAS, AGORA TEMOS PRALINÉ, TORTA, ESTROGONOFE, TUDO DE NOZES... SE EU FOSSE VOCÊ NÃO PERDIA!!
A PARTIR DE AMANHÃ, PANETONES E BOLOS - TRADICIONAIS, LIGHT, INTEGRAL, SALGADO, E... ESPERE SÓ PARA VER!! E TAMBÉM MUITA COISA PARA O FINAL DE SEMANA!!
VIAJE PELO BLOG, VOCÊ PODE GOSTAR... UM BEIJO BOA SEXTA-FEIRA!!

SEJA BEM - VINDO !!!
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 9:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    AAAAAAAAAaiiiiiiiii eu vou me esbaldar
    Adoro nozes ...... essa época eu adoro ... encontramos nozes melhores e com mais facilidade ...

    Vou fazer um bolo com nozes p/ meu niver 26/11, nozes no blo, no recheio, na cobertura ...rsrsrs

    Que tal uma semana ou uns dias de comida siria
    molho de hortelã, humus, cafta, coalhas etc...

    Esse site tá cada dia melhor
    Beijos no coração
    Bete Carloni

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia, quero ver a receita de bolo salgado.
    Faz tempo que estou querendo comer um.
    Tentei fazer um com minha esposa, mas não saiu legal.
    Vou esperar a receita, tá.
    Estou tentando manter uma dieta, mas passando por aqui não está fácil, rsrsrs.
    Seu blog está bem legal e com muito bom gosto.
    Ótimo fim de semana
    Abraços

     

Postar um comentário

<< Home