>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, dezembro 08, 2005

25 ANOS SEM MEU ÍDOLO JOHN LENNON!!

Olá amigos, hoje estou um pouco de luto, porque lembrei daquele 08/dezembro/1985 quando soube que John Lennon havia sido assassinado.
Eu me perguntei:- Mas porque? Ele era tão legal!!
São 25 anos sem JOHN LENNON, assassinado por um louco, que hoje diz que matou seu ídolo para que ele fosse viver com Deus, e fez isso recebendo um autógrafo!!
Hoje a minha homenagem é para ele e Yoko Ono, que revolucionaram várias gerações!!
Um beijo amigos!!
PS: Estou postando a tradução da música tema de meu blog agora para o Natal - HAPPY CHRISTMAS. Adoro a letra, adoro a música, e todo Natal eu ouço muito !!
Como a página pode ser traduzida, não haverá problemas para os amigos de outros países!!

Happy Christmas
by Lennon And Yoko Ono

Então é Natal;
E o que você fez?
Outro ano se vai,
E um novo começa...
E então é Natal;
Eu espero que você se divirta.
As pessoas próximas e queridas,
Os idosos e os jovens...
Um Natal muito feliz,
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...
E então é Natal;
(A guerra termina)
Para fracos e fortes,
(Se você quiser)
Para ricos e pobres...
(A guerra termina...)
O mundo é tão errado!...
E então Feliz Natal,
(A guerra termina)
Para negros e brancos,
(Se você quiser)
Para amarelos e vermelhos...
(A guerra termina...)
Vamos interromper todos os conflitos!...
Um Natal muito feliz,
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...
E então é Natal;
(A guerra termina)
E o que nós fizemos?
(Se você quiser)
Outro ano se vai,
(A guerra termina...)
E um novo começa...
E então Feliz Natal!
(A guerra termina)
Nós esperamos que você se divirta.
(Se você quiser)
As pessoas próximas e queridas,
(A guerra termina...)
Os idosos e os jovens...
Um Natal muito feliz,
E um feliz Ano Novo!
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem qualquer medo...(A guerra termina...)




AddThis Social Bookmark Button