>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, fevereiro 28, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - CARNAVAL - MASCARADOS!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL -CARNAVAL - NOITE DOS MASCARADOS - ÀS VEZES PENSO MESMO QUE MEU TEMPO PASSOU...SERÁ???
***Noite dos Mascarados***
(Chico Buarque)

"...Fui porta-estandarte,
Não sei mais dançar
Eu, modéstia à parte,
Nasci prá sambar
Eu sou tão menina,
Meu tempo passou
Eu sou colombina,
Eu sou pierrô...“


E meu carnaval ficou mais triste...
Mesmo com tantas cores na avenida,
Tantos risos,
Canto, samba e felicidade...

Meu carnaval desbotou
Ao não ter te visto lá
Dançando feliz, como menino...

Não... você não estava lá a desfilar
Nem a deixar seu charme passando pela avenida
Nem seu sorriso vi
Nem sua voz ouvi
Seu olhar pude apreciar...
Você não apareceu...

E eu... colombina... fiquei mais triste
No meio de tanta gente
Só procurava por você...

Mas esse ano a distância aumentou
E nem na avenida a desfilar
Pude te ver...


Adriana Csanády
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 3:48 AM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Só posso dizer que vc é A foliã. 10 nota 10!!!

     
  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá...
    Me surpreendi ao ver minha poesia no seu Blog...
    Agradeço a homenagem e fiquei feliz por citar meu nome, dando crédito a autora (euzinha).

    Quando quiser pode passear por lá...

    Beijos

    Adriana Csanády

     

Postar um comentário

<< Home