>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - NOSSA AMIZADE!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - OBRIGADA AMIGO MEU!!
Esta mensagem é só para dizer...
Obrigada!
Pelo seu carinho.
Por estar ao meu lado quando preciso.
Por descobrir que minha vida pode ter um sabor diferente...
o sabor de sua amizade!
Fique bem atento para ver sair o Sol
para se dar conta que o dia vai ser bom
Temos que inventar truques para enganar a dor
Quando estamos tristes
temos que encontrar o coração
Tudo, Tudo , Tudo é teu é só querer
e com um sorriso é fácil de viver
É muito importante bastante gargalhadas
e já não te dói mais
Nada
Não se compra um sorriso,
nem se vende o amor
Não há como pagar,
é muito caro o coração
Aqui só te ensinam tudo tem que pagar
Mas o meu sorriso,
ninguém vai poder comprar
Meu sorriso este sim eu vou te Dar
Por isso Seja feliz de qualquer jeito!
E sendo feliz espalhe ao seu redor a felicidade
Dance,
cante ,
grite
Espante o fantasma da tristeza
E deixe que seu dia e sua semana sejam como DEUS planejou...
P e r f e i t o s !!!
VIVA A VIDA !

AddThis Social Bookmark Button