>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, abril 18, 2006

VAMOS ELIMINAR RACISMO, NAZISMO E PEDOFILIA NA NET ????

Queridos amigos, recebi esta importante informação, e resolvi repassar para todos, enfatizando que no meu blog já existe link para denúncias de Pedofilia e Pornografia infantil!! Vamos melhorar o país cuidando bem de nossa infância e de nossos irmãos em geral!!

Internautas brasileiros agora tem uma ferramenta para fazer denuncias de crimes da internet! Pedofilia, Racismo,Nazismo e qualquer tipo de apologia ao crime!
Como tenho muitos amigos blogueiros, no link que coloquei logo abaixo, tem um banner para ser colocado nos blogs!


A SaferNet Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que reúne cientistas da computação, professores, pesquisadores e bacharéis em Direito com a missão de promover o uso seguro das Tecnologias da Informação e Comunicação, e criar as condições necessárias para garantir a efetiva proteção dos Direitos Humanos na Sociedade da Informação, além de contribuir para uma cultura de responsabilidade e habilitar crianças, jovens e adultos para construírem relações sociais saudáveis e seguras através do uso adequado das tecnologias. Através da Central Nacional de Denúncias, a SaferNet Brasil oferece à sociedade brasileira e a comunidade internacional, um serviço anônimo de recebimento, processamento, encaminhamento e acompanhamento das denúncias enviadas sobre qualquer crime de violação aos Direitos Humanos perpetrado através da Internet, tudo dentro dos mais rígidos padrões técnicos e operacionais, fixados pelos organismos de padronização e certificação internacionais. Além da Central Nacional de Denúncias (Hotline SaferNet Brasil), a organização tem por objetivo desenvolver tecnologia de ponta para enfrentar os crimes contra os Direitos Humanos na Internet.
Estamos trabalhando no desenvolvimento de documentação, ferramentas e aplicações de software, e realizando estudos e pesquisas.
Defendemos o desenvolvimento e difusão de padrões abertos em todas as etapas de nossa atuação, permitindo assim que todo o conhecimento tecnológico gerado possa ser disponibilizado para a sociedade e as instituições parceiras, a exemplo das autoridades policiais e outros canais de denúncia dedicados ao enfrentamento aos crimes e condutas ilícitas relacionadas à violação dos Direitos Humanos na Internet.
SaferNet Brasil e Você, Protegendo os Direitos Humanos na Sociedade da Informação, contra a censura e em defesa da liberdade de expressão.
http://www.denunciar.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/WebHomeEsta
AddThis Social Bookmark Button