>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, maio 28, 2006

RADICAL CHIC! BONS TEMPOS NA MINHA VIDA, VOCÊ LEMBRA??


Hoje assistindo a um programa do GNT, relembrei esta personagem, e resolvi perguntar: -"Você se lembra da Radical Chic?" Bons tempos na minha vida... Então vamos recordar, um grande beijão para todos!!

Radical Chic

A Radical foi criada em 1982 por Miguel Paiva para ser publicada na última página da revista Domingo do Jornal do Brasil.
Seu desenho era diferente mas já tinha os cabelos vermelhos e o corpinho magro e sensual. Depois de dois anos a publicação foi suspensa voltando definitivamente em 1987 na mesma última página da revista Domingo, onde ficou até novembro de 96, passando então a ser publicada no caderno Ela e depois no caderno Rio Show de O Globo.
Foi publicada também durante 4 anos na Folha de São Paulo e atualmente é publicada no Caderno de TV do Estado de São Paulo, no jornal O Povo de Fortaleza, mensalmente na revista Nova.
Além disso a Radical aparece nas tvs do Brasil em vinhetas da Rede Globo, e já foi estrela de um programa só seu em 1993, na mesma tv Globo onde ela aparecia interpretada pela atriz Andreia Beltrão. A Radical já virou agenda, em 95 pelo JB e em 96 nos postos Esso.
Existem três livros da Radical editados no Brasil. Os dois primeiros pela L&PM e o último pela Ed. Objetiva.

Clique aqui, e conheça o site oficial da personagem, com muitas imagens, cartões e dicas!!

AddThis Social Bookmark Button