>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, junho 27, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - EU CURTO...E VOCÊ??

Amor Natural!!

Brasil do meu coração!!


Amor Natural!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - EU CURTO...E VOCÊ??

BEIJOS!


Amor Natural!!

EU CURTO...
Eu " curto"sair para passear,
beijar sem cansar,
a vida como ela deve ser,
boas amizades,
trabalhar e progredir,
você.
Eu "curto" também:
cinema
músicas de vários estilos,
viajar sem pestanejar,
escrever,
ler,
fazer.....
e hoje torcer pelo
B R A S I L !!!!


Amor Natural!!

Amor Natural!


Amor Natural!!
Fonte: Fragmentos do site TDSISTER

AddThis Social Bookmark Button