>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, julho 15, 2006

QUE TAL EMBARCAR NO TREM DA VIDA DO MEU AMOR NATURAL!!

Amor Natural



Amor Natural



Amor Natural



Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural


TREM DA VIDA
Onde passa o trem da vida?

Amor Natural

Eu preciso encontrar a plataforma e o local de embarque nesse trem.

Dizem que a felicidade e os sonhos mais lindos estão no caminho
desse trem.

Você sabe onde passa o trem da vida?

Dizem que ele leva os mais felizes, os realizados....

Eu ando tão angustiado, tão desanimado com o mundo
e com as pessoas,

que eu preciso entrar nesse trem.

Já revirei a cidade, procurei por velhas estações,
por pessoas de todas os credos e idades,

todos dizem que já ouviram falar no trem da vida, mas não
sabem onde apanhá-lo.

Você sabe onde passa o trem da vida?

Eu quero viajar nesse trem, preciso encontrar um grande amor,

preciso encontrar um pouco de paz, preciso encontrar a realização,

preciso deixar de apenas sonhar.

Onde passa o trem da vida?

Foi num sonho, numa noite dessas onde o sono costuma demorar,

eu me vi parado na frente da minha casa, estava pronto para o trabalho,

quando um trem estancou á minha frente.

Assustado, eu entrei no primeiro vagão e encontrei milhares
de rostos conhecidos,

estavam ali a minha mãe, o meu pai, meus irmãos, amigos
de infância, colegas de trabalho,

amigos da escola, vizinhos e pessoas que um dia passaram pela minha
vida.

Sentei-me e fui envolvido por uma doce sensação, senti-me
envolvido pela energia de todas aquelas pessoas, percebi que uns
gostavam muito de mim, outros me admiravam, e alguns, mesmo não
me conhecendo profundamente me abraçavam mentalmente.

Percebi que eu estava no trem da vida há muito tempo, que
o trem da vida passava todos os dias bem na porta da minha casa,
e eu não percebia.

O trem da vida que traz alegria e sonhos realizados, é
a nossa maneira de viver, de fazer amigos, de agradecer pelo dia
e pela noite, pelo sol e pela chuva, o trem da vida é a nossa
comunhão com Deus, quanto mais estamos sintonizados com Deus,
mais o trem passa na nossa porta.

Agora, com licença, eu tenho que pegar o trem e não
posso perder essa viagem.

Vem comigo, vem!

Paulo Roberto Gaefke

Amor Natural

Amor Natural



Amor Natural

Amor Natural

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

6 Comments:

  • At 4:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Blog Fotosalada

     
  • At 9:20 AM, Blogger SuEli said…

    Oi amiga,
    Vamos juntas neste Trem.
    Um ótimo final de semana e que Deus continue te abençoando.
    bjs.

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia

    O trem está sempre passando não é? Ele apita e faz fumaça, nós é q precisamos comprar o bilhete e tomar coragem.

    Ainda bem q estamos juntas no trem da amizade. É bom sentir a reciprocidade do seu carinho comigo.

    Obrigada com o carinho no meu blog tb. Adoro qdo vc deixa seu comentário por lá.

    Vc melhorou? Me conta,hein?

    E u tô muito desanimada e cansadaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Um beijinho e tudo de bom,amiga!!

     
  • At 11:29 AM, Blogger Daniel J. Butzke said…

    Tudo isso só para receber seus visitantes?? Que charmoso,Virgínia!
    Obrigado.

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    olá! é isso aí, nada de perder o trem!
    beijao

     
  • At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, tudo bem? Gostaria de ouvir sua opinião sobre minha postagem na CDB, obrigada.
    http://www.comunidadedoblog.zip.net

     

Postar um comentário

<< Home