>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, agosto 28, 2006

BOA SEMANA AMIGOS E VISITANTES!!

Amor Natural

Amor Natural
Simplicidade
"Paz é simplicidade.
Simplicidade é beleza.
Escolha um dia como o seu dia de simplicidade.
Fale menos e ouça com atenção.
Faça algo incógnito e bom para alguém que seja próximo a você.
Coma comida simples e natural.
Crie períodos para não fazer nada - apenas caminhe,
olhe ao redor, viva o momento.
Mantenha sua mente aberta para uma sensibilidade
mais profunda e silenciosa.
Aprecie cada cena e cada pessoa como são.
À noite, escreva suas descobertas e
observe o estado de sua mente."

Enrique Simó, The Gift of Peace,
Brahma Kumaris Information Services,
London, 2002
(Extraído do Blog da Mãe Coruja)

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 6:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom Dia Vir, td bem?

    Estou preocupada... vc desistiu?? Uma boa semana pra vc também.

    beijos

     
  • At 5:38 PM, Blogger Santa said…

    Querida, senti sua falta lá no blog! Retribuo a semana pra vc.
    Bjs

     
  • At 6:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Estou com saudades de vc!
    Não se esqueça de mim

    bjs

     
  • At 6:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Estou com saudades de vc!
    Não se esqueça de mim

    bjs

     

Postar um comentário

<< Home