>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, novembro 22, 2006

PARABÉNS MAURO PELO SEU ANIVERSÁRIO!!

Dia 22/11 - Aniversário do Mauro (meu único irmão de sangue!)!!!
Passamos anos da vida brigando, por bobagens, e já há algum tempo conseguimos acertar as diferenças.

A vida nos ensina a entender que não somos perfeitos e não temos sempre razão.
Parabéns Mauro, esta postagem é sua, e o bolo está delicioso!
Um beijão!

Amor NAtural

Meu irmão, feliz aniversário!

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. !!!!

Fonte: Praianetguia.com.br


Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button