>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, julho 18, 2007

LUTO NO BRASIL!!

Amor Natural
TODOS NÓS BRASILEIROS, BLOGUEIROS , E O AMOR NATURAL ENCONTRAMO-NOS EM ESTADO DE LUTO, PELA PERDA DE TANTOS COMPATRIOTAS NO ACIDENTE COM A AERONAVE DA TAM - VOO JJ 3054 (PORTO ALEGRE/ SÃO PAULO), QUANDO FORAM DESTRUÍDAS QUASE 200 VIDAS NESTA TRÁGICA OCORRÊNCIA.
ALÉM DE LAMENTAR PROFUNDAMENTE O FATO, SOLIDARIZO-ME À DOR DOS FAMILIARES E AMIGOS DAS VÍTIMAS, ORANDO PARA QUE TODOS ENFRENTEM ESTA OCASIÃO COM FÉ E CONFORMAÇÃO.
ESPERAMOS QUE OS GOVERNANTES POSSAM ATENTAR PARA TANTAS TRAGÉDIAS NO SETOR AÉREO DO BRASIL, E DEFINIR A REAL IMPORTÂNCIA ENTRE A VIDA E A POLÍTICA.
VIRGINIA PEREIRA / AMOR NATURAL

Amor Natural

Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar...

Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto.

Há presentes assim valiosos que não duram muito, quando nossos corações desejariam que durassem eternamente e ignoramos por que eles se vão quando a vida parece apenas começar.

Mas se nos perdemos nesse mundo de questões sem respostas, a dor será muito maior que as lembranças de tudo o que a vida nos permitiu juntos enquanto durou a caminhada na terra.

Se tivéssemos que voltar atrás, teríamos preferido não ter encontrado, não ter conhecido, somente por que não pudemos guardá-lo no nosso seio mais tempo?

Não...

O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.

As dores das partidas definifivas são indizíveis, indefiníveis, mas que elas nunca nos impeçam de nos lembrar da vida compartilhada.

Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.

A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, se o Deus-Pai permitir, Ele que nos ama de amor infinito, poderemos novamente nos encontrar.


Letícia Thompson

Amor Natural
AddThis Social Bookmark Button