>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, agosto 27, 2005

PUDIM SURPRESA - RECEITAS FÁCEIS P/FINAL SEMANA (4)


Pudim surpesa, é muito bom!
EU ADORO PUDIM!!!PRA QUEM GOSTA...HUMMMM
Esta receita, eu recebi de uma amiga da comunidade do Gazzag (Voces conhecem o Gazzag ?Comunidade de amigos do mesmo estilo que o Orkut) chamada CULINÁRIA – EU ADORO RECEITAS- Liliane. Achei fácil e muito interessante para o final de semana!!
Caso queira ser convidado para participar do GAZZAG envie um e-mail virlu@oi.com.br ou deixe recado nos comentários desta publicação. Um grande abraço !!

PUDIM SURPRESA
INGREDIENTES: 100g de margarina 6 ovos 1 1/2 xícara de açúcar 1/2 xícara de leite 1/2 xícara de achocolatado em pó 1 1/2 xícara de farinha de trigo 1 colher de sopa de fermento em pó 1 lata de leite condensado 1 lata de leite (use a lata de leite condensado como medida)
Tempo Preparo:1h 20min Rendimento: 12 porções

MODO DE PREPARO:
Bolo: Bater bem 3 gemas com o açúcar e a margarina. Em seguida acrescente o trigo, o achocolatado em pó, a 1/2 xícara de leite e por último o fermento. Bata as claras em neve. Derreta açúcar numa panela e utilize para caramelizar uma forma de pudim. Coloque a massa do bolo na forma.

Pudim: Bata no liquidificador 3 ovos, o leite condensado e acrescente a mesma medida de leite. Coloque esta mistura bem devagar sobre a massa do bolo na forma de pudim. Leve ao forno em banho maria por cerca de 1 hora.

Dica Cobrir o pudim com brigadeiro mole.
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 7:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Muito simpatíco o teu amiguinho!!!
    Estava procurando uma receita de pudim inglês ou irlandês natalino(como no conto do Dickens).Eu tinha...mas perdi.Era algo que envolvia muitas frutas e conhaque.Acaba sendo flambado.

     

Postar um comentário

<< Home