>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, agosto 27, 2005

MEU AMIGO ZERO E SUA INVEJÁVEL PROSA (E POESIA..)!!


O Zero (Cachorro Molhado) - www.tipos.com.br/blog/43 tem sempre coisas lindas no seu blog, que eu gostaria de dizer, mas ele falou por mim (sem me conhecer...). Veja mais esta linda !!

A ilustração(O bem e o mal) é do amigo Cristiano do www.flogforum.eco7.net que trabalha com artes visuais e disponibiliza proteções de tela e outras fotos e desenhos na Web. Dê uma espiadinha na página dele, é ótima!! Bom final de semana !

Seis pensamentos por minuto
a madrugada já era, a manhã está chegando de novo.a semana já era, amanhã é sábado — e domingo vai ser o dia de lembrar.
quero ver se lembro então de cortar as unhas dos pés. domingo vai ser o dia de procurar.
espero encontrar o apartamento.
lá está marte, lá está vênus, lá está plutão — e eu estou preso aqui.
onde foi que li isso?não sei como as meias não furaram, de tão grandes que as unhas estão.
será que já chegou suspiro pauli no angeloni?pow, nem usei nada e a bateria do celular já precisa ser carregada de novo.
domingo vai fazer frio.por que será que nenhuma outra fábrica consegue fazer um suspiro tão bom quanto o da pauli?
no livro do calvin, sim, eu li isso no livro do calvin.
os dias estão simplesmente lotados.
e eu estou simplesmente vazio.
isso é fome.
subia as escadas de costas.
e me vi retratado ali, no instantâneo do subidor, no momentâneo exato da arte da depressão, da queixa da vida, subindo, apesar de tudo.
o corte não ficou bom, não volto mais naquele cabeleireiro.as coisas da infância já não têm importância. era fanático por coca-cola; hoje, nem dou bola.
todo começo de amor é bonito.o melhor do tempo são as compreensões que ele traz.
em nome de deus, me carregue, me pregue em sua cruz. sérgio. sérgio o quê mesmo? sampaio? siqueira? quem é o autor? o figo tem uma história e eu fico pensando em como contar.
o figo nascia no fundo do quintal, na única árvore da minha infância. o lula, coitado, não sabe de nada. bem feito, quem mandou não estudar.google responde: sérgio sampaio.

o cidadão que estava dentro da barriga da márcia, minha irmã, já está no mundo. joão pedro nasceu na noite do dia 12, 10 dias antes do previsto. meu novo sobrinho merece poesia de etel frota, que parece feita de encomenda pra ele:Sê bem-vindo, menino,com tua bagagem de futuroBem-vindo o lumepequeninoque deflora o quarto escuroE que bem-vindas sejam tuas cólicas,tuas febres.Bem-vindos teus suoresBem-vindo teu espasmoe nossos temores.Bem-vinda a líquida certezaque nos chega com teu choro,com tua voz:água, que é foz,é também fontenascente de nósBendito, frutode nosso ventre sagradosangrado na podarebrotado na esperançaSê bem-vindo,João Pedro,EstrelaCriança
AddThis Social Bookmark Button