>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, agosto 26, 2005

PAULO COELHO - O MAGO BRASILEIRO!!


Vou postar hoje, a colagem de uma coluna de um dos meus escritores brasileiros da atualidade, Paulo Coelho, com ilustração, de um dos melhores flogs que já visitei – http://www.rnpapeldeparede.flog.oi.com.br/ . O Cristiano, proprietário do flog, com o maior bom gosto, oferece várias ilustrações, papéis de parede e muitas criações gráficas ao dispor de quem o visita. Vá até lá e dê uma olhadinha no trabalho e opine !! Bom dia, e lá vem o final de semana !!!

VIAGEM – PAULO COELHO (Jornal Extra – 21.08.2005)

De Loren Eisley: “Através de quantas dimensões deveremos passar e quantas formas de viver devemos tentar nesta exigência ?
A viagem é difícil, longa, às vezes impossível. Mesmo assim, conheço poucas pessoas que se deixaram deter por essas dificuldades. Entramos no mundo sem saber direito o que aconteceu no passado e o que pode reservar o futuro. É como se nossos pais estivessem numa caravana e, de repente, nascemos no meio do percurso.
Iremos o mais longe possível. Mas, olhando a paisagem a nossa volta, sabemos que não será possível conhecer e aprender tudo. Então, o que nos resta é tentar se lembrar de tudo sobre a nossa viagem, para que possamos contar histórias. A narrativa, assim como a viagem, não irá acabar nunca !!”
AddThis Social Bookmark Button