>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, agosto 25, 2005

NÃO PASSO SEM O BLOG DO CACHORRO MOLHADO !!


Não consigo resistir, diariamente, em dar uma passadinha lá no blog do Zero - Cachorro Molhado (??) no www.tipos.com.br/blog/43 , porque lá eu encontro tudo que eu queria dizer, não consigo, mas o Zero fala por mim !! Ele é maravilhoso !! Vá lá tambem que ele merece seu comentário !!

Pela metade

Por ti abandonei o meu roteiro,
larguei minha eira, meu eito,
deixei de parte minhas manias
e a solidez das opiniões que exaro.
por ti, as certezas se foram
e passei a andar no vento,
no sol, na chuva, no tempo,
na intempérie que curte a pele.
furei o reboco, cavei o emboço,
cravei as unhas no tijolo,
sangrei os dedos na escalada;
até que cheguei — cheguei ao nada.
AddThis Social Bookmark Button