>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, setembro 28, 2005

MINHA NOVA AMIGA PATTY!! SEJA BEM-VINDA!!



Hoje este blog ganhou uma nova amiga, dona de um blog lindo, com muita poesia e AMOR!!!Esta é só uma amostra, se quiser mais vá lá - www.pattyalves.blogspot.com, ótimo para esta quarta-feira!! Beijões Patty e todos os meus amigos!!!

SEMPRE AMOR
Bem que tentam rotular o amor, dizendo quando, como e onde ele pode acontecer, por quem podemos sentir amor e como senti-lo. Ah! Mais não podem e nunca vão conseguir. Nenhum poeta, escritor ou compositor conseguirá realmente expressar o que é o amor. Tentam, as vezes chegam perto, mas só sabe quem sente. Quem ama. Passar para o papel algo tão profundo faltaria e sempre falta, é mais do que podemos explicar.Por isso que o amor é tão divino e especial. Ele é mistério. Acontece inexplicavelmente e penetra as vísceras até encontrar a alma. É melhor amar, amando você é rico. Sofre quando não correspondido, mas ama. Há maior dádiva do que amar? Ser amado é bom, mas amar nos torna, incríveis. Amor é um sentimento único. Quando se ama é sempre pela primeira vez e não importa quantas vezes já amou, magoou ou foi magoado. É entregar-se profundamente.O beijo tem gosto de primeira vez.O primeiro encontro, as primeiras palavras. O amor pode durar um dia, uma hora, meses ou anos.Bom seria se fosse pra sempre. O importante é não medir o amor. Não se mede sentimento. Não há quilômetros, litros, metros que faça o amor ser menor ou maior. Cada um sente da forma que lhe toca o coração. Há amores silenciosos, calados, eufóricos, íntimos. “Amores serão sempre amáveis”. Uma certeza eu tenho nessa vida, amarei sempre. Haverá sempre amor em mim. Muito amor.
posted by Patty at Sábado, Setembro 24, 2005
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 5:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, fiquei emocionada com essa homenagem...Não esperava e nem acho q eu mereça...Muitoooooooo obrigada querida...Não nos percamos de vista NUNCA.ok? Beijinhos e ótima quarta feira.

     

Postar um comentário

<< Home