>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, setembro 27, 2005

TERÇA-FEIRA!!! AMOR ! AMOR !! AMOR!!


Queridos amigos, infelizmente vou me despedindo hoje, com muita coisa bonita, encontrada nas minhas andanças pelos blogs de outros amigos (minha maior felicidade das noites insones, falar com vocês e visitar blogs interessantes...), tudo lindo!! Leia e aproveite, e se puder faça uma visita naqueles blogs, só recomendo o que é bom!!!! Beijinhos!!

Assim eu vejo a vida
A vida tem duas faces:Positiva e negativa
O passado foi duro mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida e delas me sirvo.
Aprendi a viver.
Cora Coralina
Extraído do blog www.umbigodeeva.blogspot.com


LEVEZA DE SER
É tão engraçado teu jeito de ser
Em tudo que fazes!
Ou no que tu dizes
Queres colocar
Teu carimbo alegre
Espontâneo
Fértil.
Levitando fácil acima do mundo.
E é tão profundo...
Queria entender
Teu jeito de ser...
O modo como me olhas
Uma historia antiga me lembras!
Despertando um novo sol
No meu coração.
Neste calor quero te ter.
Nesta emoção como me conter?
(Edgar Alejandro)
Extraido do blog www.passaroedgaralejandro.blogspot.com
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home