>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, setembro 24, 2005

ESSA É SÓ PARA VOCÊ...MEU AMIGO(A), MEU AMOR !!


Esta mensagem é parecida com você, que visita meu blog hoje, seja sempre bem-vindo!!

d e s a t e n t a
v o c ê a t é t e n t a
c o n c e n t r ar
e i n v e n t a o s m o t i v o s
p a r a e s t a rm a s . . .
v o c ê e e u
s a b e m o s
o p o r q u e p e r m a n e c e m o s
e s e h o r a o u o u t r a p a r t i m o s
n ã o s u p o r t a m o s a s a u d a d e
e m e s m o
e n t r e a s i n s a n a sf r a s e s
n o s c o m p l e t a m o s
fu r i o s a m e n t e
n e s s a d i s p u t a
c o n f u s a
o n d e u m a u s a e a o u t r aa b u s a
(by: levezadensaLeveza Densa l e v e m e n t e desatentaDesatenta)
www.menteintrepida.blogspot.com
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 7:09 PM, Blogger glorinha said…

    Oi, Virgínia...
    Também gostei muito do seu blog! Tenho um blog só de poesias que eu amo (http://almadopoeta.blogspot.com/). Esse de receitas é uma tentativa de organizar minhas receitinhas light, pois tô de regime!
    brigadão pela visita.
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home