>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, setembro 24, 2005

O PRÍNCIPE ENCANTADO NO SÁBADO!!


Vou descansar um pouco, que ninguém é de ferro... E para encerrar as postagens de hoje, aí vai mais uma mensagem sobre relacionamentos, para pensar, como sempre, espero que gostem e analisem, e se puder comentem!!! Bom descanso, bom apetite, aproveite o sábado e o domingo, porque eles são ímpar em nossas vidas... Beijos mil!!

O PRÍNCIPE

"A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura paixão ou nos diz que nunca se sentiu assim.
Nem a que se muda para nossa casa ao fim de três semanas e planeia viagens idílicas ao outro lado do mundo.
A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar conosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem.
O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem.
Os Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque, como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego porque sabem que no futuro levar-nos-ão à Tour d'Argent;
ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz, e entram-nos no coração devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo apaga.
Podem parecer menos empenhados ou sinceros que os antecessores, mas o que chamamos hesitação ou timidez talvez seja uma forma de precaução para terem a certeza que não se vão enganar .
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico que nos cobre de beijos;
é o homem que nos puxa o lençol durante a noite para não nos constiparmos e se levanta às três da manhã para nos fazer um chá quando nos dói a garganta.
Não é o que nos compra discos românticos e nos trauteia canções de amor. É o que nos ouve falar de tudo, mesmo das coisas menos agradáveis.
Não é o que diz Amo-te, mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre.
Não é o que passa metade das férias conosco e a outra metade com os amigos; é o que passa, de vez em quando, férias com os amigos.
O Príncipe que sabe o que quer, não é o melhor namorado; é o marido mais presente.
Não é o que olha para nós todos os dias, mas o que olha por nós todos os dias.
Que tem paciência para os meus, os teus, os nossos filhos, e que ainda arranja lugar para os filhos dos outros.
Que partilha a vida e vê em cada dia uma forma de se dar aos que lhe são próximos. Que ajuda os mais velhos a fazer os trabalhos de casa e põe os mais novos a dormir.
Que, quando está cansado, fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso. Não precisa de um carro bestial, basta-lhe uma música bestial para ouvir no carro,
Tem quase sempre um cão.
Gosta de ler e sai pouco à noite, porque prefere ficar em casa a namorar e a ver a Dois.
Cozinha o básico ,mas faz os melhores ovos mexidos e vai à padaria num feriado.
O Príncipe é Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e faz-nos sentir importantes.
Claro que, com tantos sapos, bem vestidos e cheios de conversa, como é que não nos enganamos? É fácil.
Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo.
E depois é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte.
E como o melhor de viver é saber que um dia tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é deixa-lo ficar... e se for mesmo ele, fica."
(Extraído do blog de Portugal - www.mariavaicasoutras.blogspot.com
AddThis Social Bookmark Button