>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, setembro 18, 2005

UM BLOG LINDO - BRINCANDO COM CLARINHA!!


Amigos, lá se vai mais um final de semana, mas neste eu resolvi conhecer vários blogs, de amigos, que como eu fazem do blog seu grande amigo e capricham...muito!!! Conheci vários, mas especialmente dois me chamaram muito a atenção!
Aqui vai uma reprodução de texto do primeiro www.brincandocomclarinha.blogspot.com da Márcia - codinome Clarinha, como ela mesmo diz... Ela esteve aqui no Blog, comentou uma crônica e eu fui lá visitá-la. Que bom ver blogs do fundo do coração, daqueles que você vê o espírito exposto!! Gostei muito e recomendo para vocês dê um pulinho lá, mas por enquanto tire uma casquinha do texto que copilei de lá!!! Para pensar nesta segunda-feira, talvez cinzenta !!Boa semana!! Beijos!!!


Não tenho nada a ver com dias cinzas, tempestades e ventanias que me metem medo.
Não tenho nada a ver com a vida alheia, com seus segredos, sua falsa alegria.
Não tenho nada a ver com mata fechada, floresta, ruídos e seus mistérios.
Não tenho nada a ver com gritos, brigas, baixarias e humilhação.
Não tenho nada a ver com o orgulho, a falsidade, a ganância e a traição.
Não tenho nada a ver com o que não é meu, não me pertence, não pego emprestado e não empresto também.
Não tenho nada a ver com igrejas, seus pecados, seus dogmas, seus pedidos escancarados, seus credos impostos e mal resolvidos.
Não tenho nada a ver se não gostam de mim, se me criticam, se me condenam.
Não tenho nada a ver com o espelho, que aponta impiedoso minhas cicatrizes.
Não tenho nada a ver com dias cinzas, vida alheia, mata fechada, gritos ou igrejas.
Eu apenas aprendo a brincar com palavras, a ser movida pela paixão, a dançar conforme a música, a não viver de ilusão!!!
lindo dia........beijosssssssclarinha

(baseado num texto de Martha Medeiros)
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 6:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hi, I just spend the last couple of hours blog surfing and came across your blog!

    If you are interested, go see my Industrial Lighting Fixture related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

     

Postar um comentário

<< Home