>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, setembro 18, 2005

UM BLOG LINDO - BRINCANDO COM CLARINHA!!


Amigos, lá se vai mais um final de semana, mas neste eu resolvi conhecer vários blogs, de amigos, que como eu fazem do blog seu grande amigo e capricham...muito!!! Conheci vários, mas especialmente dois me chamaram muito a atenção!
Aqui vai uma reprodução de texto do primeiro www.brincandocomclarinha.blogspot.com da Márcia - codinome Clarinha, como ela mesmo diz... Ela esteve aqui no Blog, comentou uma crônica e eu fui lá visitá-la. Que bom ver blogs do fundo do coração, daqueles que você vê o espírito exposto!! Gostei muito e recomendo para vocês dê um pulinho lá, mas por enquanto tire uma casquinha do texto que copilei de lá!!! Para pensar nesta segunda-feira, talvez cinzenta !!Boa semana!! Beijos!!!


Não tenho nada a ver com dias cinzas, tempestades e ventanias que me metem medo.
Não tenho nada a ver com a vida alheia, com seus segredos, sua falsa alegria.
Não tenho nada a ver com mata fechada, floresta, ruídos e seus mistérios.
Não tenho nada a ver com gritos, brigas, baixarias e humilhação.
Não tenho nada a ver com o orgulho, a falsidade, a ganância e a traição.
Não tenho nada a ver com o que não é meu, não me pertence, não pego emprestado e não empresto também.
Não tenho nada a ver com igrejas, seus pecados, seus dogmas, seus pedidos escancarados, seus credos impostos e mal resolvidos.
Não tenho nada a ver se não gostam de mim, se me criticam, se me condenam.
Não tenho nada a ver com o espelho, que aponta impiedoso minhas cicatrizes.
Não tenho nada a ver com dias cinzas, vida alheia, mata fechada, gritos ou igrejas.
Eu apenas aprendo a brincar com palavras, a ser movida pela paixão, a dançar conforme a música, a não viver de ilusão!!!
lindo dia........beijosssssssclarinha

(baseado num texto de Martha Medeiros)
AddThis Social Bookmark Button