>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, outubro 20, 2005

OPERAÇÃO PIZZA - PT / GOVERNO DO BRASIL - E AÍ ??


OPERAÇÃO PIZZA
O PT dá mostras de que vai lutar até o fim para livrar os seus deputados de qualquer punição. Nesta quarta, o partido pediu à Mesa Diretora da Câmara a anulação da sessão em que foi apresentado o parecer que recomenda a cassação de José Dirceu.
Numa manobra regimental para atrasar o processo, o PT alega que a sessão de terça-feira do Conselho de Ética não é válida porque se estendeu além do horário permitido e, por um período, foi realizada enquanto havia sessão plenária.
O regimento da Casa proíbe qualquer atividade nas comissões quando há votação no plenário.
A oposição finalmente decidiu reagir à tentativa do PT e do governo de transformar o mensalão em apenas um problema de caixa dois.

As bancadas do PFL e do PSDB divulgaram nesta quarta-feira nota em que acusam o presidente Lula, o ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, e o presidente do PT, Ricardo Berzoini, de montar uma “farsa” para “reduzir o escandaloso esquema de corrupção sistêmica descoberto no governo e no partido à simples arrecadação de recursos para campanha”.
Diz que a “cínica versão” teve início quando Lula disse, em julho, na França, que caixa dois era algo “feito no Brasil sistematicamente”.
AddThis Social Bookmark Button