>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 08, 2005

PATTY- PRA ONDE EU VOU ??


Não posso deixar de trazer minha amiga Patty para cá. Ela sempre diz o que eu estou com vontade de dizer, e você pode ver mais lá no www.pattyalves.blogspot.com , é o melhor blog de prosa e crônicas que eu visito, porque as palavras são dela e de seus amigos !! Bom domingo Patty, para você e o Gabriel !! Este blog te ama !!

PRA ONDE EU VOU ??
Vivo um momento difícil. Um momento confuso e triste. Além de uma irritabilidade que não sei de onde vem e nem sei pra onde vai ou onde vai parar. Estou com medo, medo de me enfrentar, me descobrir, me despir. Entender a minha mesquinhez e o meu egoísmo. Medo de alimentar ódio, indignação e torturar-me. Não me faço de vítima por que eu não sou. A vida não é o meu algoz. Viver é uma dádiva, eu sei. Fui eu que me aprisionei em meus pensamentos e em minhas culpas. Para onde fugir de mim mesma? Não há saída. Não sou capaz de verbalizar o que tenho aqui, o que dói e que me tira do sério. É maior e mais profundo do que qualquer expressão que eu pudesse usar. A porta está fechada. As angustias saem em disparada do peito. Ao redor, tudo aparentemente, bem. Mas aqui, tudo é incerto. Meu coração bate, vive. Eu, anseio descansar. Não sei. Desejo ter as respostas, não só pra me ajudar, mas pra estender as mãos e socorrer aqueles que agora se sentem assim, distantes de si mesmos.
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Querida, vc tá trabalhando muito nesse blog..rsrsr
    De ontem pra hj qta coisa vc colocou, vou passar atarde aqui.
    Foi um prazer conversar contigo,viu?
    E q honra ter um texto meu aqui.
    Mil beijos..tem post novo lá no PaLAVRAS...

     

Postar um comentário

<< Home