>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, outubro 20, 2005

POLÍTICOS ELEITORES, SUAS PÉROLAS E NÓS ELEITORES ????


Desculpe-me o amigo que não gostar de política, mas eu gosto!! E hoje, como diariamente, em visita ao blog do Noblat(O mais famoso de Brasília...) - www.noblat.ultimosegundo.ig.com.br , revi um texto que assisti, ao vivo, na TV Senado, ontem à tarde!! Parece que os políticos, acham que todos nós somos burros ou cegos, e isto me irrita!! E o pior é que eu sou obrigada a votar!!!
Veja se não é uma pérola do PSDB, na frase do dia do Noblat, falando sobre o dinheiro que o Senador Eduardo Azeredo, também usou do Valerioduto!! Beijos!!

FRASE DO DIA
"Uma coisa é o dinheiro de caixa dois, que é reprovável. Outra coisa é a rapina usada por um grupo para se perpetuar no poder
Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado, ao tentar explicar a diferença entre caixa 2 e corrupção ""
AddThis Social Bookmark Button