>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, junho 28, 2006

E LÁ VAMOS NÓS TENTAR PROVAR AO MUNDO QUE SOMOS O PAIS DO FUTEBOL!!

Agora são 6!!!
"Entramos na fase final da competição, onde cada jogo transmite uma emoção maior. Rumo ao Hexa! Rumo ao triunfo do favoritismo, do artilheiro, do orgulho que sentimos de pertencer a essa terra maravilhosa... E que ninguém se esqueça de que depois vêm as eleições. Que tal orgulho se converta em um voto consciente..."

aMOR nATURAL
DORTMUND, Alemanha
Foi mais fácil do que muitos esperavam. O Brasil explorou bem a fragilidade quase ingênua da defesa de Gana, venceu por 3 a 0 e está classificado para as quartas-de-final da Copa do Mundo 2006. Os gols da tranqüila vitória foram de Ronaldo, recordista isolado de gols em Mundiais, Adriano, ambos no primeiro tempo, e Zé Roberto. O Brasil volta a campo neste sábado, em Frankfurt, para a disputa das quartas.

Amor Natural
E LÁ VEM A FRANÇA!

TOMARA QUE SEJA O JOGO DA REVANCHE!!
O adversário será a França, que derrotou o Brasil por 3 a 0 na final da Copa de 98, disputada na própria França. Além disso, a equipe européia também eliminou a seleção nas quartas-de-final em 1986, nos pênaltis, na Copa do México. Em 1958, quando foi campeão mundial, o Brasil goleou os franceses por 5 a 2 nas semifinais.

Amor Natural
NOSSOS RECORDES COM O JOGO CONTRA GANA
Além de conseguir a classificação paras as quartas-de-final da Copa da Alemanha, a Seleção Brasileira quebrou vários recordes na partida contra Gana.

Com a vitória, a seleção ampliou para 11 jogos a sequência vitoriosa em mundiais, a maior da história;

Amor Natural CARLOS ALBERTO PARREIRA tornou-se o quarto treinador com mais jogos em mundiais (19);

Amor Natural
O lateral direito CAFU, também com 19 partidas, se tornou o jogador brasileiro com mais participações na história das copas. Ele superou Dunga e Tafarel, que tinham 18. O capitão da equipe possui ,agora também, o recorde brasileiro de vitórias em mundiais (16);

Amor Natural
O lateral esquerdo ROBERTO CARLOS também alcançou marca expressiva. Chegou à sua 100ª vitória com a camisa amarelinha (85 pela equipe principal e 15 pela Olímpica). O numero é recorde.

Amor Natural
RONALDO também alcançou o seu recorde logo aos 5 minutos de jogo. O FENÔMENO fez seu 15º gol em mundiais e superou o alemão Gerd Muller, que tinha 14. É o maior artilheiro da história da competição!!

Amor Natural
Para completar o atacante ADRIANO fez o gol de numero 200 do Brasil em Copas. Nenhuma outra seleção balançou as redes tantas vezes.

Amor Natural

ZAGALO O MAIOR RECORDE DAS COPAS!!

E AQUI A MINHA HOMENAGEM AO MEU MAIOR ÍDOLO DE TODAS AS COPAS QUE PRESENCIEI OU NÃO, COMO JOGADOR, COMO DIRIGENTE, COMO TÉCNICO, E COMO MAIOR FÃ!!

ZAGALO EU TE AMO, ESTA COPA É SUA TAMBÉM!!

Amor Natural

Fonte: GLOBO ESPORTE.COM

AddThis Social Bookmark Button