>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, novembro 23, 2006

PARA MIM - DIA DA CONSCIÊNCIA DO AMOR, MANIFESTO AOS SONHOS!!

Amor Natural
Meu Manifesto

Protesto veementemente
contra nosso amor pendente
na corda-bamba da vida.
Rejeito a saudade escondida
no bolsinho de trás do coração.
Não abro mão da ternura
se cai do teto,
se a sala é escura,
se o caminho que era reto ficou torto.
Se o gato mia ou finge-se de morto.
E repudio o lamento que cai na sopa
a cada despedida a queima-roupa,
que acaba perdendo-se no vento.
Mas, sobretudo,
exijo um tapete de veludo
para os passos que eu ainda quero dar.
Se você não se julgar capacitado,
esqueça a cena do beijo apaixonado
devolva o tema,
desligue o som.
De tudo que foi bom, eu guardo o espanto
por tê-lo achado e me perdido tanto,
por ter fundido meu tempo em sua hora.
Acertadas assim as diferenças,
Guarda-se o sonho no canto da despensa,
escreve-se um adeus - e vai-se embora.

(Flora Figueiredo)


Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button