>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, julho 20, 2007

TAMBÉM SINTO-ME TRISTE....

Amor Natural

Amigos, venho me sentindo muito triste com a vida, o mundo, as pessoas, e às vezes aquela sensação de decepção precisa ser extravasada, embora a disposição seja passar somente alegria! Nos meus momentos insones e de reflexão, encontrei estes textos, que combinaram com algumas imagens dos meus arquivos e com meu estado de espírito!

Vou dividir com vocês, desculpem por isto, mas os amigos sempre nos ouvem...

Daqui a pouco ou amanhã tudo volta ao normal, e eu tambem... A tristeza, às vezes, faz parte de nossas emoções necessárias!!! E eu, como todo mundo, fico triste...
Obrigada pela ajuda, e sejam felizes sempre....!!!

Amor Natural


"Dê uma trégua !..."
Chega, dona tristeza
"Vá baixar em outra freguesia "
Dê uma trégua , por favor
Não me deixe nessa agonia !...

Eu tinha certeza que, na próxima luta,
Você não mais me venceria
Que os meu passos e os meus sonhos
Você não mais conduziria !...

Mas agora que estamos frente a frente
Aconteceu o que eu mais temia
Não sou tão forte quanto pensava
O medo de sofrer é que me iludia !...

Mena Moreira
Juiz de Fora , dezembro de 2006

Amor Natural

A DOR DE UM CORAÇÃO!!!
Talvez hoje eu nada sei...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...

Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..

A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões deste abandono...
Coração sagrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...

Hoje talvez mais uma vez...
Decepcionada magoada...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar...
(Vania Staggemeier -07/02/2006)



Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 4:56 PM, Blogger Unknown said…

    AMEI TD O QUE VC ESCREVEU
    REALMENTE TEM PESSOAS COMO EU QUE UM DIA AINDA IRÃO SER FELIZ
    PARABENS AMEI
    BJUSS

     

Postar um comentário

<< Home